Pages

terça-feira, 5 de abril de 2016

Copa Marajá - Edição 2016 - iniciou sábado


SECOM/CTA - No último sábado (02) aconteceu no Campo do Marajá o inicio da tradicional Copa Marajá - Edição 2016. Vários times de diferentes bairros da cidade estão participando do campeonato que é realizado todos os anos e tem o apoio da Prefeitura de Coroatá..
Duas partidas de futebol marcaram a estreia da Copa Marajá. No primeiro jogo enfrentaram-se o time PSV contra o Flamengo, que saiu vitorioso, o placar final ficou em 2x1 para o PSV, que comemorou muito a sua apresentação no campeonato.
Na segunda partida, o anfitrião da casa, Marajá jogou contra o Tiradentes, mesmo acostumado a grandes vitórias e com um futebol de classe, o time do Marajá perdeu em sua primeira partida para o Tiradentes, o jogo fechou em 1x0, mas o Marajá promete revidar nos próximos jogos.
Segundo o secretário Diego Antunes, “Uma coisa é certa: temos trabalhado muito, e o apoio da Prefeita Teesa Murad é de 100%. Temos liberdade para buscarmos novas modalidades esportivas e realizar campeonatos. Coroatá nos últimos anos tem mudado seu comportamento quanto ao esporte e o numero de praticantes só tem crescido”, disse o secretário.
A administração municipal tem investido muito no esporte em nossa cidade; À prova disso são os campeonatos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além de modalidades esportivas praticadas por muitos jovens e que ate dispõem de professores capacitados para o aprendizado.
                                                  Fotos by Roony Salles-SECOM/CTA              F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.