Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Blog do Idalgo Lacerda na mira das investigações promovidas pelo Governo do Estado, MP e Polícia

                         
Por IDALGO LACERDA - Nós deste blog, já havíamos observado que há dias estávamos sendo monitorados pelos órgãos do Governo do Estado do Maranhão. A partir do momento que tentávamos publicar qualquer matéria criticando o Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB), imediatamente, a rede social Facebook vetava a disseminação de nossas publicações nos grupos e comunidades abrigadas nesta rede social.

Além disso, por diversas vezes o Facebbok bloqueiou a página social do titular deste blog, ou seja, fora bloqueado 'temporariamente' e para que voltasse a fazer parte novamente da referida rede, tinha que responder a diversas checagens, a fim de confirmar todos os dados inquiridos pela direção do Facebook.

E, pelo visto, toda e qualquer matéria que redigimos criticando o atual governador do estado, elas são vetadas abruptamente as suas veiculações no Facebook.

Ontem mesmo, escrevemos uma matéria sobre a situação caótica pela qual passa o Hospital Macrorregional de Coroatá, denunciando suas gritantes aberrações e irregularidades administrativas, mas não nos foi possível disseminá-la nas redes sociais devido ao famigerado monitoramento, agora confirmado pelo Governo do Estado.

E, quando agora, pela manhã nos deparamos com a confirmação dos fatos pelo companheiro blogueiro LUÍS CARDOSO. Isto é, a confirmação de que alguns blogueiros do Maranhão estão na mira do Governo, MP e da Polícia.

Só lamentamos com profundo pesar, que esse Estado de Exceção que nos é imposto pelo Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, que ora procura a todo e qualquer custo colocar tapa-olhos no que acontece em seu macbro 'desgoverno' e que a imprensa não pode expor de forma crítica e ácida as suas mazelas para o Brasil e para o resto do Mundo inteiro conhecê-las. Ou melhor, dizendo, a real imagem do Maranhão que é exportada para quem não conhece de fato e de direito de forma enganosa e mentirosa.

E, por fim, eis aqui um blogueiro RESOLUTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.