Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Veja 2ª noite do Carnaval Coroatá de todos nós 2016, Aline Garetto e Super Trio Backstage promovem o arrastão do povão rumo ao Espaço Cidade para encontrar com Thiachyka e Fruta Nativa!!!

                                                        Foto by Maurício Ribeiro
Por IDALGO LACERDA - Agora pouco, por volta das 21:30 h, à noite deste domingo, dia 07, diante de um mar de gente para um universo de 16.000 pessoas, Aline Garetto e Super Trio Elétrico Backstage arrasta o povão coroataense para o encontro da 2ª noite do Carnaval Coroatá de todos nós 2016, com Thiachika e Fruta Nativa no Espaço Cidade!!!
                                     Foto by Maurício Ribeiro
A euforia e alegria são iguais ao do dia anterior que empolgou e tomou conta de toda a cidade e, logo depois, implodindo e contagiando o Espaço Cidade! Esse Carnaval Coroatá de todos nós 2016 está uma loucura total!!!
                                                           Foto by Rui Pires
Num clima de muita paz, tranquilidade, segurança e descontração o povo vibrou, pulou, dançou e cantou e seguiu atrás do Super Trio Elétrico Backstage embalado pela belíssima voz rítmica da cantora Aline Garetto!!!


                                                                Foto by Rui Pires
A estimativa de público é quase a mesma à noite de sábado, dia 06. Segundo a previsão da Polícia Militar que marcou presença, observando o andamento do arrastão, juntamente, com a Polícia Civil, Guarda Municipal, Segurança Particular e o monitoramento permanente do SAMU!!!

Devido a grande quantidade de foliões, a área física do Espaço Cidade se torna pequena demais para este período momesco. Todo o povão quer entrar junto e misturado ao mesmo tempo, mas fica impossível comportar toda a multidão que quer é se divertir a valer até o dia amanhecer!!!

Veja a seleção de imagens colhidas no corredor da folia quando o arrastão passa e leva atrás do trio elétrico o povão para desembocar no estiloso Espaço Cidade!!!

Aguardem que logo mais mostraremos mais imagens inéditas colhidas durante a 2ª noite do Carnaval Coroatá de todos nós 2016!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.