Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2016

RibaMaia turbinado e preparado para reiniciar ano legislativo!!!

 Foto arquivo internet.
Por IDALGO LACERDA - Após o susto que levou na fatídica madrugada de quarta-feira, dia 30 de dezembro de 2015, por volta das 03:00 h, o parlamentar RibaMaia (PSC), líder de governo está turbinado e preparado para retornar aos trabalhos legislativos do ano em curso.

Ultimamente, o vereador vem visitando com intensa frequência as suas bases eleitorais. Tanto na zona urbana quanto na zona rural de Coroatá. O jovem político espera que este ano seja um ano bastante promissor por se tratar de um ano eminentemente eleitoral. Isto é, o clima no Plenário da Câmara não será nada fácil diante de tantas dificuldades que vem atravessando o Poder Executivo Municipal.

Ou seja, quando o Líder de Governo terá que deblaterar  sobre inúmeros questionamentos e posicionamentos que estejam alinhados em prol da população "estamos prontos para o retorno dos trabalhos legislativos. Será um ano bastante difícil em relação aos anos anteriores por se tratar de um ano eleitoral, mas o povo de Coroatá está atento a tudo ao que está acontecendo e saberá julgar quem fez o seu trabalho", afirmou.

Não é simplesmente votar em capas de projetos, mas analisar, conhecer com profundidade o conteúdo programático destes projetos para que o povo de Coroatá sai como o grande vencedor, beneficiado e fortalecido pelos seus legítimos representantes eleitos pelo sufrágio do voto popular dado pelo povo coroataense.. 

 Foto Idalgo Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.