Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resultado de enquete realizada por este blog aponta que maioria concorda não haver segurança pública na cidade de Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - Cerca de 70% dos internautas que votaram na enquete "Em Coroatá, existe segurança pública?", disseram que não! Apenas 30% concordam que sim! A segurança pública na cidade de Coroatá funciona! Será???

Os altos índices de violência revelam que a cada dia é mais crescente a onda de violência no município de Coroatá. Ninguém está seguro! À prova disso tudo, é que nas últimas 72 horas ocorreram vários assaltos à mão armada com arma de fogo, invasão a estabelecimentos comerciais, algumas motos tomadas de assalto, homicídios, arrastões por atacado, comercialização de drogas por narcotraficantes que encontram-se homiziados em bairros da periferia e que fazem a desova de diversos tipos de drogas. Além disso, existe uma série de outros tantos pequenos delitos que não chegam nem a ser levados ao conhecimento das autoridades locais constituídas, porque a própria vítima não acredita que o seu problema venha ser solucionado! Quer dizer, deixam de lado!!!

A fator da violência que impera e reina em Coroatá deve-se ao consumo de drogas desenfreado por alguns jovens que já estão aliciados, adotados e, totalmente, condicionados como verdadeiros dependentes químicos! Ou seja, sem jeito algum, sem retorno, não podem ser mais recuperados para retornarem para o convívio saudável e, juntos, de seus familiares e amigos! Estão perdidos para sempre! O caminho certo para eles é o de enveredar pelos descaminhos das drogas!!!

Enquanto isso, as Polícias Civil e Militar apenas continuam engessadas, ora realizando saturações da espécie... engana que eu gosto! A fim de passar somente a imagem de que estão zelando, cuidando pela segurança do cidadão coroataense!!!

Assim não dá mesmo! A segurança pública do Governador Comunista, Flávio Dino é patuscada! Se não houver investimentos e o reaparelhamento devido em todo o sistema de segurança pública poderemos em breve, num curto espaço de tempo termos altos índices de violência, ainda bem maiores aos que estão sendo apontados hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.