Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Promoção da Coordenadora de Enfermagem do Macrorregional para o cargo de Diretor Administrativo deixa irritados bacuraus e vampiros comunistas locais!!!


Por IDALGO LACERDA - Os surpresos comentários que circulam pela cidade de Coroatá são conta que a decisão tomada por parte da Secretaria de Saude do Estado do Maranhão (SES), através do titular da pasta, o médico sanitarista, Marcos Pacheco, resolveu indicar para o cargo de Diretor Administrativo do Hospital Macrorregional de Coroatá, a Coordenadora de Enfermagem Tatiana Vasconcelos, para ocupar a referida direção do estabelecimento de saúde sediado no município. Pelo visto, a energúmena "enfermeira" é totalmente indesejável entre os vampiros comunistas!!!

    Foto Internet
Para muitos deles, a decisão fora mais que errônea e equivocada, ou melhor, dizendo, mais por causa da política do que pela competência propriamente dita, cuja mesma não tem credibilidade alguma. Quer dizer, entre os próprios bacuraus existem pessoas mais competentes para exercer tal cargo diretivo. Por isso é que a grande maioria dos vampiros e bacuraus estão reclamando barbaridade pela decisão tomada. Uns acham que fora até de forma precipitada, uma vez que, a então Coordenadora de Enfermagem não está apta para conduzir o cargo devido a complexidade que é o hospital.

Alguns vampiros e bacuraus reclamam da reputação inidônea que já possui como gestora de governo a suposta "enfermeira" por ter ocupado diversos cargos na então enfadonha administração amovelista, cujo nome já tivera sido citado em vários escândalos de corrupção dentro da política local. Mas todos foram abafados!!!


Segundo o vampiro e bacurau Sydney Gonçalves, em sua página social no Facebook, chega a condenar veementemente a promoção da então Coordenadora de Enfermagem, Tatiana Vasconcelos ao afirmar que "a nova Diretora Administrativa não reúne as qualidades técnicas suficientes para gerir a unidade, que padece de diversos problemas estruturais e administrativos". 

Ainda não se dando por satisfeito, o resoluto vampiro e bacurau de carteirinha carimbada atesta com todas as letras ariais que a mesma se julga a "dona" do Macro. Não usa isenção política no desenvolvimento de sua função. Faz acepção na escolha de pessoas que por lá são atendidas, partidarizando assim, os serviços de saúde pública cooptando votos para o seu esposo e vereador Francsico

O que para o resoluto vampiro não é a forma correta! O certo é agir de forma humana e solidária para as pessoas que necessitam de saúde digna e decente!!!

Nesse ponto de vista, o vampiro e bacurau está mais do que correto! Inclusive, essa denúncia não é novidade alguma. A politicalha vem acontecendo desde que o Chefão Comunista, Flávio Dino assumiu o Governo do Estado. 

Além dessa assertiva afirmativa verdadeira, contam que a ignóbil 'enfermeira", que também atende pela alcunha de "mulher do jaleco banco" foi a principal mentora intelectual por ter puxado o tapete do então Diretor Administrativo, Godô Brandão e companhia limitada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.