Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeita Teresa Murad visita o CER e entrega novos equipamentos aos pacientes e profissionais do Centro

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SECOM/CTA - Cedo pela manhã, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) esteve no Centro Especializado de Reabilitação (CER). O motivo da visita da prefeita foi  em especial, a fim de de saber como andam as sessões de hidroterapia e conhecer o desenvolvimento que os pacientes estão tendo com as mesmas. Na oportunidade a prefeita fez a entrega de novos assessórios que serão usados nas sessões de terapia e nas aulas de hidroginástica. Todos os aparelhos são de qualidade e que vão ajudar muito no trabalho dos profissionais do CER.

A prefeita destacou também o fato de Coroatá se tornar exemplo, hoje em tratamentos de reabilitação. A iniciativa que foi promovida em seu governo tem ajudado muita gente que antes tinha de deslocar para a capital, São Luís, para buscar tratamento, tais como: crianças, jovens e idosos que agora têm tratamento no CER de Coroatá.

O Centro já faz tanto sucesso que até prefeitos de cidades mais longínquas falam em visitar o local para conhecer  os trabalhos e tentar copiar a ideia desenvolvida pela Prefeita Teresa Murad. Que hoje é o único Centro de Especializado em Reabilitação Público do Interior do Estado do Maranhão.

“Aqui todos podem usar. Fizemos este local pensando no povo, pensando nos benefícios que traríamos a nossa população. Me orgulho em ver este Centro funcionando a todo vapor. Aqui todos são tratados de forma igualitária, pois este lugar é de todos nós”, ressaltou a prefeita.

Os pacientes agradeceram a prefeita pelos novos equipamentos e falaram quanto o CER tem feito diferença na vida deles. “Depois que comecei a vir para as sessões de hidroterapia, as dores nas pernas desapareceram. Coroatá hoje tem que se orgulhar de ter algo assim”, disse José da Silva, 49 anos, que sofria com fortes dores e problemas de articulação.

Na parte da noite acontecem as aulas de hidroginástica. Qualquer pessoa pode participar, basta procurar o CER e agendar o seu tratamento.
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.