Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Por não querer pagar a quantia de apenas R$ 10 reais em estacionamento privativo... proprietário teve carro roubado nas proximidades do Espaço Cidade!!!

Por IDALGO LACERDA - Às vezes certas economias estão ligadas ao velho jargão popular: o barato que sai caro demais!!!

Assim aconteceu durante o evento realizado durante à noite de sexta-feira (30), no Espaço Cidade. Quando o proprietário de um veículo recusou-se a pagar o preço de apenas R$ 10 reais para estacionar o seu carro novo em um local seguro. Resolveu estacioná-lo nas proximidades do referido espaço de eventos.

Logo após o término do Forró Fest quando o dono do carro retornou para buscar o automóvel e voltar para casa encontrou o lugar mais limpo! O seu carro já não estava mais no lugar em que havia deixado. O carro fora roubado! Era uma vez a história de uma carrão novo!!!

Quer dizer, por questões óbvias sabe-se lá o "porquê" de tanta economia e razões alheias de o proprietário não ter colocado o seu carro num local mais seguro. No caso, no estacionamento do Espaço Cidade que oferece segurança máxima a todo e qualquer proprietário de veículos para guardar os seus automóveis e motos. Ou seja, dentro de um estacionamento que é monitorado por câmeras que registram, filmam e gravam qualquer atitude suspeita e tentativas de roubos e arrombamentos a veículos e, diga-se: o estacionamento é bem iluminado durante o tempo em que estiver sendo realizado e durar qualquer tipo de evento. O proprietário tem a garantia de ter e ver o seu carro ou moto absolutamente intactos!!!

E, portanto, não desejamos que outros veículos venham ser roubados nas imediações do Espaço Cidade. Mas que este roubo sirva de mau exemplo para os demais proprietários de veículos automotores que por pechincharem muito termina pagando caro demais!!!

Que o enfadonho infortúnio sirva tanto para aqueles que são proprietários de veículos no município de Coroatá, como para aqueles que vêm de outras localidades mais longínquas  em condições bem semelhantes!!!

Enfim, vamos torcer para que o veículo do cidadão seja encontrado e recuperado o mais rápido possível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.