Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Caminhada em protesto de ordem pacífica contra vereador de oposição acontece hoje!!!

Por IDALGO LACERDA - Com palavras de ordem, exigindo respeito e, ao mesmo tempo dizendo que 'não nos representa', ou ainda, 'vereador Cássio, respeite as mulheres, pois você é filho de uma'. Estas são as palavras que serão mostradas ao povo de Coroatá, logo mais, a partir das 17:00 h da tarde desta quinta-feira (12).

A concentração de mulheres e homens acontecerá em frene ao Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF), localizado na travessa Oscar Jansen, em frente ao Colégio Diocesano, centro.

A caminhada encerrar-se-á à frente da Câmara Municipal de Coroatá, onde os participantes exigirão uma retratação em caráter irrestrito e retratável contra o vereador Cássio Reis (PSDB), devido ter declarado de forma acintosa e injuriosa durante a penúltima sessão daquele parlamento impropérios de baixo calão, atentando assim, contra a honra e a moral da Prefeita Teresa Murad (PMDB).

A declaração não só atingiu a honra e a moral da Prefeita Teresa Murad, como também a honra e a moral de todas as mulheres de Coroatá e dos homens de bem que elegeram-na pela maioria do sufrágio do voto popular na eleição de 2012, para comandar o Governo Municipal.

Visivelmente transtornado e desequilibrado emocionalmente quase todas as sessões da Câmara, o vereador Cássio Reis sem nenhum motivo e razão sai da seara política para contra-atacar de forma pessoal a seara familiar daqueles que os considera seus arqui-inimigos, não importando-se com o que diz, fala e pensa por achar-se travestido de parlamentar.

O que caracteriza falta de decoro parlamentar, se aplicado devidamente o Regimento Interno daquela Augusta Casa. Fato este, que vem passando sistematicamente despercebido pela atual Mesa Diretora.

O falastrão projeto mal-acabado de vereador, acostumado a esse tipo de expediente sórdido e rasteiro não tem poupado sua verbalização contra quem quer que seja, recentemente nesta legislatura. O que contribui significativamente muito péssimo para a imagem do parlamento municipal de Coroatá.

Talvez já sabendo sobre o que irá lhe ocorrer nesta tarde de quinta-feira, o engambelático vereador Cássio Reis, ora aconselhado pelos seus pares e 'amiguinhos adestrados  de oposição'. Poderá inclusive, já ter produzido e tramado a sua ausência de forma injustificável para não comparecer à sessão da Câmara de hoje.

Enfim, vamos aguardar os desdobramentos desse episódio que promete cenas dantescas para os munícipes coroataenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.