Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Aconteceu na Câmara!!!

Cássio Reis: Falso homenzarrão travestido de vereador, reafirma na tribuna da Câmara que a Prefeita Teresa Murad é "sem-vergonha mesmo!"

Por IDALGO LACERDA - Após destilar o seu veneno, ódio e fúria contra a Prefeita Teresa Murad (PMDB), o que de fato caracteriza o desespero de um vampiro comunista sedento por sangue, digo: por dinheiro público! O Vereador Francisco Cássio Reis (PSDB) classifica a mandatária deste município como uma pessoa "sem-vergonha mesmo", reiteradas vezes!!!

Isto é, uma pessoa desprovida de moral, vulgar, vadia, de má índole, canalha e vil. Um impropério pesado e, quando adjetivado pela própria boca do nauseabundo parlamentar, que, depois do leite derramado sobre a areia tentou retificar, justificar-se e consertar a emenda que saiu pior que o soneto, mas de forma não convincente perante os demais pares daquele parlamento e diante da população que estava sintonizada na transmissão da Rádio Geração Jovem FM e que será reproduzida na sexta-feira (06), através da Rádio Educativa!!!

O vereador fora bastante cínico, taxativo e enfático ao pronunciar a palavra por duas vezes consecutivas é "SEM-VERGONHA mesmo", ora referindo-se à Prefeita Teresa Murad!!! Não tem desculpas! Se ele for realmente homem com "H" maiúsculo, mantenha o que disse. Não tente agora confundir o povo de Coroatá ao dizer que não disse!!!

É aquela velha história já conhecida por todos nós... palavra dita e tapa dado não tem como desdizer e desfazer daquilo que foi praticado cujo áudio está gravado e bem audível! Sem cortes, sem montagens, sem trucagens! Se quiser pode-se submeter-se a uma perícia em qualquer instituto de criminalística!!!

A forma com a qual o vereador Cássio dirigiu-se a imagem da Prefeita Teresa Murad, também feriu e ofendeu e maculou a imagem de todas as mulheres coroataenses que sentem-se humilhadas, ofendidas na própria pele devido a  agressão verbal disparada pelo ignóbil vereador de araque e calça-curta!!!

Pois, se o 'veriança' bem pensasse, em hipótese alguma ofenderia a honra e a moral da mandataria deste município, quando o mesmo profana com tom de voz bem sarcástico a imagem da mulher Teresa Murad. Ou seja, agrediu-a como mãe, esposa, avó e acima de tudo, prefeita eleita pela maioria do sufrágio do voto popular que a maioria destes votos são votos dados pelas mulheres de Coroatá! O tom de voz usado pelo vereador foi dirigido sim, dessa forma com a qual você vai ouvir aqui nesse blog!!!

A ofensa é bastante grave e deve pelo menos no mínimo ser reparada junto à Justiça! Uma vez que, milhares e milhares de mulheres coroataenses de todas as idades, etnias, credos, religiões, posições sociais e de opções sexuais foram abruptamente ofendidas e pechadas pelo engambelático, escalafobético, macambúzio e sorumbático vereador de oposição que integra o grupo político G10 local!!!

Fato este, que não aconteceu à primeira vez na tribuna daquela Casa. Quando em sessões anteriores por incrível que pareça o projeto mal-acabado de vereador usa desse tipo de expediente sórdido, sujo e baixo contra a Prefeita Teresa Murad e, ao mesmo tempo, contra todas as mulheres de Coroatá!!!

Isso é considerado uma violência verbal e moral. Seria o mesmo que ele tivesse sentido na pele as mesmas ofensas vociferadas por quem quer que seja contra a sua própria p mulher. Certamente, não iria gostar nem um pouco o que fosse falado sobre a mesma nos meios de comunicação local, ou em qualquer lugar público!!!

Lamentamos e repudiamos toda e qualquer tipo de violência verbal contra a Prefeita de Coroatá e, principalmente, contra as mulheres de todas as classes sociais do nosso município!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.