Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

1º Oferta de preços Preços Baixos organizada pela Empreendedorismo/SEBRAE encerra com chave de ouro!!!!

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SECOM/CTA - A 1ª Quinzena de Preços Baixos realizada nos dias 28 de outubro a 14 de novembro, em Coroatá foi um sucesso total de público. A Secretaria Municipal de Empreendedorismo em parceria com o SEBRAE – Maranhão e, com o apoio da Prefeitura Municipal organizaram tudo para que a promoção viesse ser deflagrada.

Ao todo, foram 19 supermercados, mercados e mercadinhos que aderiram à campanha durante 18 dias, que fizeram promoções com produtos alimentícios, tais como; arroz, feijão, enlatados, frios e outros produtos que estiveram sendo listados e vendidos com preços promocionais à população coroataense que aproveitou e compareceu em massa para fazer suas compras de forma planejada. Economizando assim, a cerca de 20% a 30% em seu orçamento familiar.

O objetivo maior era aquecer as vendas nos comércios da cidade e levar aos consumidores a opção de comprar produtos da cesta básica com preços vem em conta, a fim de fazer uma economia maior e menos despesas para o bolso do povo. Isto é, uma forma engenhosa de driblar a crise econômica que tem assolado o país inteiro.

O secretário Antônio Carlos e o Coordenador do SEBRAE, Ênio Carneiro, antes da 1ª Quinzena de Preços Baixos estiveram visitando e conversando com os empresários do comercio local e conseguiram convencer e  juntar uma grande parte deles em prol da campanha. Segundo Antônio Carlos, também conhecido como Sotero, o apoio da Prefeita Teresa Murad foi imprescindível e e de vital importância para que tudo desse certo.

“Sem o apoio da Prefeita Teresa para colocássemos em pratica a 1ª Quinzena, teria sido impossível! Ela nos deu todo o suporte necessário para a Secretaria de Empreendedorismo e o SEBRAE pudessem trabalhar, trazendo grandes vantagens para a população e a abertura de novos clientes para o comércio local”, disse Antônio Carlos.

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Entre os comércios que participaram da promoção estavam:

Pague Menos, Comercial Léa, Mercadinho São Francisco, Comercial M. Ferreira, Comercial 3 Irmãos, Mercadinho Bom Preço, Comercial Rodrigues, Supermercado Brandão, Mercearia Mendes, Comercial Antônia, Comercial Silva, Gil Supermercado, Depósito Marques, Comercial Santos, Comercial Lisboa,  Mercantil Santa Inês, Comercial São Marcos, Mercadinho Popular e Mercadinho Luiza.

Na manhã deste sábado,, dia 14 de novembro, das 9h às 11h da manhã, aconteceu o encerramento da 1ª Quinzena de Preços Baixos, na Academia de Saúde Pública. O encerramento foi marcado pelo sorteio de vários prêmios valiosos. O sorteio ocorreu para os consumidores que todas às vezes que realizavam suas compras  comércio caem qualquer um dos comércios cadastrado na campanha. Os consumidores recebiam cupons! E a cada R$ 30 reais em compra lhes davam o direito de participar do sorteio.

Enfim, a 1ª Quinzena fora um sucesso total de público e de  vendas!!! Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.