Pages

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Teresa Murad realiza périplo de visitas itinerantes à zona rural de Coroatá

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Por IDALGO LACERDA - Acompanhada de sua comitiva, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) vem realizando um périplo de visitas itinerantes à zona rural de Coroatá

Sempre visitando alguns povoados mais longínquos do centro urbano. Ora procurando saber e conhecer de perto as reais necessidades prementes dos moradores da zona rural. Vistoriando escolas, a merenda e o transporte escolar, inspecionando a qualidade da água potável de alguns poços artesianos, checando a pavimentação das estradas vicinais, pontes, bueiros, identificando os problemas com a iluminação pública  e buscando saber o índice de satisfação da população rural  no que tange à execução de todas estas obras estruturantes que só visam melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos coroataenses.

Recentemente, a Prefeita Teresa esteve no Povoado Espírito Santo e adjacentes, reparando as condições de salubridade em que as escolas daquela localidade oferecem os seus préstimos ao alunado de cada localidade.

Segundo as informações obtidas pela comitiva de Governo Municipal, até agora tudo encontra-se dentro da mais perfeita funcionalidade. Ou seja, a satisfação ente o corpo docente e discente, pais e mestres das escolas visitadas há uma sintonia e harmonia salutar em que os próprios profissionais da educação são réus confessos, através de seus testemunhais de que a Prefeita Teresa vem fazendo um brilhante e excelente trabalho à frene do comando da administração municipal.

Ouvir e acolher e zelar antes de tudo, a população coroataense faz parte do lema de seu governo da Prefeita Teresa Murad, desde que resolveu candidatar-se a prefeito de Coroatá em 2012. Quando agora, durante o seu mandato a coisa acontece de forma presencial!!!

Isso faz parte de um contexto no atual momento político vivido pelo povo de Coroatá, e será retribuído a partir do ano que vem, quando a mandatária municipal irá buscar à sua reeleição em 2016, a fim de renovar o seu mandato por mais 4 anos como Prefeita do município de Coroatá!!!

E, por fim, adelante, ó mujer! Que DEUS sabe reconhecer quem trabalha e tem bons propósitos para com o seu povo!!! Veja cobertura fotográfica de Ronny Sales/Asscom PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.