Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ricardo Murad participa como palestrante especial durante o encerramento da VI Conferência Municipal de Saúde

Imagem/Asscom PMC
Por IDALGO LACERDA - Será nesta sexta-feira (17), por volta das 09:30 h da manhã, o encerramento da VI Conferência Municipal de Saúde, que vem sendo realizada no Auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental CEEF).

A VI Conferência Municipal de Saúde começou quinta-feira (16), e contará durante o seu encerramento com a participação do palestrante especial, o então Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad.

Com o tema "Saúde Pública de Qualidade Desafio, Compromisso e Responsabilidade de Todos Nós" é o assunto que vem sendo debatido e discutido pelos participantes nos dias 16 e 17 de julho de 2015.

Para os conferencistas quais foram os principais e maiores ganhos que a saúde do povo maranhense obteve pelo Governo do Estado do Maranhão, desde que o Programa Saúde é Vida fora criado em maio de 2009 e vingou até 31 de dezembro de 2014?

Essa é a principal pergunta que merece ser dada uma resposta ampla e abrangente pelo ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad à plateia que far-se-á presente no Auditório do CEEF.

Em relação ao Programa Saúde é Vida muitas dúvidas implantadas pelos atuais governantes do Estado serão aclaradas de forma convincente e, principalmente, para aqueles céticos locais que ainda tentam de certa forma ou de outra maneira qualquer macular o maior programa de saúde do país, ora voltado para a população mais humilde e carente do Estado do Maranhão. E, também para aquelas pessoas mais aquinhoadas que, muitas das vezes, recusam-se até pagar por um preço mais caro, evitando assim, a buscar pelo tratamento junto a medicina privada!!!

Até então, a partir de 01 de janeiro de 2015 para cá, muita coisa mudou em se tratando do mesmo Programa Saúde é Vida deixado para o povo pelo Governo Roseana Sarney (PMDB). Quando novos investimentos que deveriam ser feitos, a fim de aprimorar e alocar e apresentar uma grande melhora na qualidade de vida da população. Agora capenga e agoniza de forma que está malfadado ao fracasso e a derrocada. Ou melhor, dizendo, está praticamente na UTI respirando por aparelhos, ultimamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.