Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Juscelino da Fazendinha é investigado pela Polícia Federal!!!

Por IDALGO LACERDA - Após denúncia de que alguns políticos brasileiros teriam usufruído indevidamente do Programa Bolsa Família do Governo Federal em todo o pais! Agora chegou a vez de o vereador Juscelino da Fazendinha (PT) dar as suas merecidas explicações plausíveis aos homens da lei. Caso contrário, terá que devolver a dinheirama toda corrigida aos cofres do Governo Federal e, depois ser processado e, provavelmente, de até perder o mandato para qual fora eleito utilizando os recursos do maior programa de assistência social de prestação de serviços continuada do Brasil para combater a fome e a miséria!!!

Além disso, poderá ter os seus direitos políticos cassados, suspensos e permanecer inelegível durante 8 anos!!! Desta vez, quem entrou no caso de fraudes praticadas por políticos inescrupulosos contra o Bolsa Família é a briosa Polícia Federal (PF), paralelamente com o Ministério Público Federal (MPF). Ou seja, agora vai!!!

Durante a última sessão plenária da Câmara de Coroatá, realizada quinta-feira (25), o quadrupede e ignóbil parlamentar querendo aparecer e ser honesto, declarou de viva voz durante a Ordem do Dia, que os vereadores governistas recebiam propina da atual Prefeita Teresa Murad (PMDB).

Na réplica, o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) alertou o mesmo para a blasfêmia que havia dito em relação aos demais pares governistas. Inclusive pediu que fizesse uma retratação sobre as ofensas, mas não cuidou de fazer a devida retratação.

Agora, o vereador farsante engolirá a seco e terá todas as castanhas quebradas dentro de sua própria boca. Quer dizer, provou e provará do sabor de um remédio bem amargo!!!

O engambelático vereador conseguiu ser flagrado pelas autoridades depois de ter se candidatado para o cargo de vereador nas eleições de 2012, ao declarar um patrimônio estimado em mais de R$ 320 mil reais. Porém, já vinha recebendo o dinheiro do Bolsa Família, embora negue veementemente, mas há registros documentais de que o mesmo recebia há bastante tempo, mesmo quando não era vereador e, depois e eleito em 2012!!!

Nós desse blog já havíamos divulgado a denúncia em primeira mão, à época, em que houve a identificação da fraude. Houve grande rebuliço e repercussão nacional. Até foi divulgado no jornal "O Globo" e em seguidas nos blogs da Capital do Estado. No entanto, a Câmara Municipal não dera a mínima importância para o caso doloso e criminoso praticado pelo farsante vereador do PT de Coroatá.

Esperamos que de agora em diante, o caso prossiga e o culpado seja processado na forma da lei.

A Justiça Federal tem que solidarizar-se e cumprir a lei em nome de todas as Marias, Joões, Antônias, Pedros, Josés e Franciscas que são mães, pais que tiveram os seus filhos impedidos de ter suas refeições decentes por causa de políticos picaretas da marca do vereador Juscelino da Fazendinha.

O vereador em questão é um dos maiores latifundiários e agiotas que existem no município de Coroatá! Possui várias fazendas, animais de pequeno, médio e grande porte, veículos e maquinários agrícolas, onde prestam serviços a outros fazendeiros da região.

 O Programa Bolsa Família é um direito liquido, certo e assistido, constitucionalmente, como programa atenuante voltado exclusivamente para as famílias consideradas extremante pobres, humildes e carentes em todo o território nacional!!!

Por fim, vamos ficar de olho na Câmara Municipal quando os trabalhos legislativos voltarem no segundo semestre, a fim de sabermos se vai haver ou não a abertura de pelo menos um processo administrativo para punir um vereador desleal, desonesto e que tratou de enganar a consciência alheia e, principalmente, daquelas pessoas mais necessitadas!!! Cadeia nele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.