Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Hospital Macrorregional de Coroatá, além de está jogado às traças, ratos e baratas! Agora, à mercê de bandidos, literalmente!!!

Por IDALGO LACERDA - Um notícia que não é mais novidade para gregos estranhar e, nem para troianos botarem defeito! Como se não bastasse os incompetentes e energúmenos que estão à frente da Direção do Hospital Macrorregional de Coroatá, atestam de uma vez por todas, a sua burrice total que de forma está aclarada à vista de todos! Além de o hospital estar jogado às traças, baratas e ratos! Agora fica à mercê dos bandidos que resolveram contra-atacar e tomar conta do Macro, literalmente!!!

Isso tudo por conta do abandono, da irresponsabilidade, da negligência e da inoperância que gerou toda essa violência, simplesmente por causa daqueles que atualmente dirigem o Macro. A Direção não está nem aí para o azar do povo, que passa a ser a principal vítima desse descaso e do despreparo já confirmado, através das indicações e das nomeações referendadas pelo Governador Flávio Dino (PCdoB), que a cada dia não deve surpreende-se mais com os seus próprios atos nefastos pelos quais seus prepostos e asseclas atentam contra à vida dos maranhenses.

Macro é palco de um assassinato a sangue frio

O mais recente episódio ocorreu durante o inicio da madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 00:30 h. Um homem encapuzado adentrou no referido estabelecimento de saúde e executou a sangue frio com cinco tiros de revólver disparados contra o seu desafeto! No entanto, dos cinco efetuados apenas três atingiram a vítima! Sendo um tiro no abdômen, braço e pescoço!

Morreu o homem alvejado com três balaços no Macrorregional

Agora a pouco, a redação desse blog recebeu a informação de que houve todo o esforço conjunto por parte da equipe médica na tentativa de salvá-lo, mas fora inútil. O homem baleado conhecido pelo nome de Romário Machado veio a óbito durante o início desta tarde de quinta-feira, dia 16.

Tudo começou no final da tarde do domingo (12), quando dois homens sobre uma Moto FAN, Marca Honda de 150 cc, de cor preta, foram até à residência da vítima para um acerto de contas! Quando um dos homens desceu da moto e atirou contra a vítima. Porém, o fato não fora consumado! O que veio a ser concluído depois de o matador invadir acintosamente o Hospital Macrorregional de Coroatá, a fim de matar o seu desafeto!!!

Quer dizer, o matador só retornou para terminar o serviço que havia iniciado, mas não consumado!

A ousadia do predador

O mais curioso nisso tudo, é que o predador adentrou pulando o muro do hospital, provando que tinha conhecimento de todos os detalhes que o levaria até o apartamento da vítima. Das duas.. Uma! O predador tinha todas as informações precisas para chegar à janela do apartamento em que estava a vítima. Ou seja, conhecia muito bem o local, ou alguém passou detalhadamente o acesso que dava ao local.

Na última hipótese, o predador mandou alguém até o local para levantar e colher todas as informações necessárias, a fim de consumar o ato criminoso contra o seu desafeto.

No entanto, o que podemos relatar aqui nessa publicação, é a falta de vigilantes preparados e treinados para dar a segurança devida aos funcionários, pacientes e acompanhantes que ficam em situação de alta vulnerabilidade e intranquilos quanto aos acontecimentos horripilantes que já ocorreram dentro do Macro de Coroatá.

A Direção mostra-se cada vez mais incapacitada e fragilizada diante dos fatos que se tornaram numa constante sucedâneas e sequenciais de erros gravíssimos. O que não é uma coisa normal! E que por sua vez, o Governador Flávio Dino deve assumir o 'mea culpa' por ser único culpado diante de todo esse destrambelhamento administrativo que vem acontecendo nas dependências do Macrorregional de Coroatá!

O Chefão Comunista tem que tomar uma decisão firme e forte e rápida em relação ao despreparo e ao destempero da subserviência que é pública e notória, haja vista pela qual a Direção do hospital está acometida!!!

Enfim, quem precisar dos serviços de saúde no atual Governo Comunista, antes tem que apelar para o "Salve-se quem puder!". Isto é, os bandidos também agora fazem parte literalmente do quadro funcional do Macrorregional de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.