Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Flávio Dino vem a Coroatá para rega-bofe e inaugurar o quê???

Por IDALGO LACERDA - O Governador Flávio Dino (PCdoB) é dotado de um extremado caradurismo e até então, imaginável. Ou seja, além de todas as maldades já praticadas contra o povo coroataense, o filho da Bestafera pode ser muito mais nocivo do que aquilo que todos pensamos juntos! O Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho que o diga, no caso da humilhação vivida pelo Pe. Roberto Perez Cordova!!!

O filho da Besta vem a Coroatá simplesmente no afã de cumprimentar as pessoas sem braços, dizer alô para aqueles que estão nas casas ocas, prometer o que já foi prometido durante campanha política em 2014, inaugurar obras que nunca tivera o privilégio de autorizar as suas construções e conclusões, ora assumindo e fingindo ser o pai, o dono do feitio da filho feito na mulher alheia!!!

Novamente, traz consigo uma enxurrada de promessas, a fim de enganar o povão que, certamente, lhe dará uma banana bem dura para não dizer-lhe o contrário: Quer gozar? Vai para debaixo do burro! Que lá, encontras o verdadeiro leite puro!

Depois de muita relutância, por exemplo; a Empresa Litucera poderá voltar a contratar os antigos funcionários já treinados e que foram contratados como terceirizados para trabalharem no Macro e na UPA de Coroatá! Será essa a tônica do discurso do Chefão Comunista?

Então, o que motiva Flávio Dino repensar e voltar arás para oportunizar estas pessoas? Reinaugurar a MA/020, como obra prioritária concluída em seu escalafobético governo? Anunciar que o Centro de Hemodiálise vai prosseguir a sua construção? Inaugurar o Quartel da Polícia Militar já concluído no governo passado? Vistoriar e fazer média para o povão quanto aos 50 leitos que foram iniciados no então governo e que foram suspensas a sua construção, desde o início de sua gestão, caso do Hospital Macrorregional de Coroatá?

Será que o comunista resolveu atender ao apelo do grupo G10 e deixar por bem o Viva Cidadão em Coroatá? Dizer à população que o IEMA é uma conquista do povo de Coroatá?

Mas a juventude coroataense não merece mesmo ter o curso de Medicina e, portanto, será implantado na vizinha cidade de Codó?

A justificativa dada pelo Governador para o povo de Coroatá é porque a Faculdade Estácio de Sá recebeu todas as benesses do município para ser lã? Aqui se não houvesse sadismo e revanchismo político por parte daqueles que dizem querer o bem de Coroatá, o curso de Medicina não poderia ser implantado aqui mesmo?!?

Bastava procurar a Prefeita Teresa Murad, que todas as condicionalidades seriam facilitadas e liberadas! Desde a doação do terreno para a construção da referida autarquia particular de ensino superior! Garanto-lhes!!!

Afinal, essa emgambelática visita do Chefão Comunista tem ou não tem por trás um só único motivo que é o seguinte: Apenas de  cunho político-eleitoreiro visando às eleições de 2016, onde o cretino do Governador irá anunciar e dar apoio e condições financeiras para o seu pré-candidato a prefeito, Sebastião de Araújo (PCdoB), que é o seu principal e primordial aliado cupincha e representante  político em Coroatá e região! É esse o motivo!!!

Quer dizer, a coisa está sendo premeditada de forma antecipada por causa da altíssima rejeição do Representante Ciba. Que para não correr o risco de prometer e anunciar todas estas falsas promessas no ano que vem e por ser uma época comprometedora e que poderá causar-lhe sérios danos de vir a sofrer sanções, punições eleitorais previstas em lei, e assim implicar na impugnação de sua candidatura e até em cassação política!!!

E, portanto, é esse o objetivo lógico, claro e preciso da visita engambelática do escalafobético Governador Flávio Dino e cia a Coroatá!!!

Abrolhos ou arregalem os olhos. O povão não pode ser engando, ludibriado mais uma vez por uma corja de picaretas transvestidos de terno e gravatá e, com as mãos bem perfumadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.