Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Eita! Que baita mico! Simplício Araújo emprega 25 enfermeiros de Pedreiras no Macrorregional e Constantino Santos Neves... Os de Peritoró!!!

Por IDALGO LACERDA - Inexplicavelmente, o então candidato a deputado federal, projeto político mal-acabado, não reeleito, Simplício Araújo (SDD) consegue emplacar 25 Enfermeiros como novos funcionários terceirizados lotados no Hospital Macrorregional de Coroatá num estalar dos dedos!!! O seu pedido fora prontamente aceito e atendido e, pouco se lixando para o azar daqueles que são de Coroatá e que colocados no olho da rua, ora desempregados pelo Grupo G10 após a tão esperada e instalada 'mudança' comunista no comando do Governo do Estado, a partir de 01 de janeiro de 2015

A intenção do pré-candidato a prefeito, Simplício Araújo é o de simplesmente trocar os empregos no Macro por votos, para garantir sua eleição quando candidato a prefeito ano que vem pelo município de Pedreiras!

Enquanto isso, os que trabalhavam e que continuam desempregados, agora ficarão mesmo do lado de fora! Tudo porque o Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, Sebastião de Araújo (PCdoB) cruzou em definitivo os braços. Nada fez nem fará por nenhum dos então funcionários terceirizados que integraram a equipe funcional do governo passado!!!

Estes mesmos são vistos como moribundos, inservíveis e imprestáveis por terem trabalhado com o então Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad.

A ordem dada pelo atual Representante Comunista, Ciba Araújo, é a de não aproveitar nenhum destes funcionários sob quaisquer condições normais de temperatura e pressão! Aqueles que aceitarem o emprego sustentado por ele, têm que garantir e hipotecar todos os votos dos familiares e, que os mesmos participem efetivamente da campanha dele. Tendo que participar de reuniões, ir às caminhadas, militar de forma atuante para assegurar o emprego do ente e, quem sabe, talvez, conseguir mais um emprego, caso o Representante de Articulação vença as eleições para prefeito em 2016!!!

Até agora é essa a proposta mirabolante planejada pelos comunistas para cooptar eleitores e ganhar os seus votos, porém, falta ainda combinar esse detalhe com o povo de Coroatá!!!

Outro comunista que está empregando pessoas advindas do município de Peritoró, nestes mesmos órgãos de saúde do Estado. É o atual Presidente da Câmara, Constantino Santos Neves (PCdoB), que através de 'bilhetinhos' anotados em papel de embrulho municia os seus subalternos, ora credenciando-os ao cargo que lhe convier e bem achar, a fim de emprega-los no Macrorregional e na UPA de Coroatá.

Pelo visto... Arre, éguas! Que moral, hein?!?

Quer dizer, os órgãos do Governo do Estado sediados no município de Coroatá. Por enfim, viraram verdadeiras Casas de Mãe Joana, onde todo sacana manda!!!

Contudo, com os ventos trazidos pela 'mudança' ordinária do comunista, Flávio Dino (PCdoB) põe-se à prova de tudo isso, que os munícipes coroataenses estão cada vez mais perseguidos e discriminados e ficando de fora dentro da sua própria terra natal!!

Esta é mais uma ação nefasta e macabra que o povo de Coroatá tem que barrar na eleição do próximo ano para prefeito, ora procurando saber, conhecer e identificar bem de perto em quem vai votar para ser o futuro prefeito de Coroatá.

O grupo G10 está desconhecendo até os seus próprios parceiros que militaram e ajudaram na eleição do comunista escalafobético e nauseabundo, Flávio Dino. Tudo em detrimento de uma politicalha sebosa, cachorra e canalha que tem por base certos critérios infundados e, quando, agora são adotados por um grupelho político lacado e pior do que um peido fedido que não quer nada com o povo de Coroatá. Eles apenas visam os seus interesses pessoais! O interesse coletivo que se foda!!!

Afinal, à prova disso tudo, repito: Está bem aí nesse mau exemplo dado por eles mesmos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.