Pages

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Com a presença da Prefeita Teresa Murad, a Escola Municipal Bairro Novo Areal I realiza Projeto de Leitura 2015

Prefeita Teresa Murad/Foto: Ronny Sales-PMC
Por IDALGO LACERDA - Com temas variados, brincadeiras lúdicas, ensaios de poesia, apresentações de peças infantis e cantigas de roda. Aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (18), por volta das 09:00 h, no Auditório da Escola Municipal Bairro Novo Areal I, sob a direção da Gestora Júlia Angélica Carvalho de Moura, Coordenadora Pedagógica, Josélia Bezerra, Professores do Ensino Fundamental Menor e Equipe Administrativa. O 'Projeto de Leitura 2015 - Leitura: O passaporte para o mundo de novos saberes...'

O evento contou com a presença da Prefeita Teresa Murad e sua comitiva de governo. Na oportunidade, a Prefeita Teresa Murad mostrou-se bastante entusiasmada ao falar à plateia formada pelo alunado, professores e profissionais da educação.

Falou do trabalho que vem empreendendo de forma incansável para manter os serviços educacionais em pleno funcionamento. Pediu aos profissionais da educação e do magistério que todos se esforcem, para que tenhamos dias melhores. Só quem ganha com isso, são os alunos que em breve serão cidadãos honrados e doutores que farão parte da geração futura.

A Prefeita Teresa Murad assistiu a uma série de apresentações infantis e brincadeiras lúdicas. Foi acolhida de forma carinhosa e receptiva pelos presentes. Em seguida diversas bolsas contendo kits escolares foram distribuídas aos alunos para lerem com seus familiares em suas residências. O que não deixa de ser uma maneira de estimular os alunos a mergulharem no mundo mágico da leitura!!!

O Secretário Municipal de Educação (SEMED), Raimundo Josias Silva renovou a sua esperança e o privilégio de fazer parte de um governo que trata a coisa pública com seriedade e, principalmente, quanto à aplicação dos recursos enviados pelo Governo Federal para o município de Coroatá, onde toda a transparência e lisura possível são vistas a olho nu. VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA AQUI
Prefeita Teresa Murad e alunos/Foto: Ronny Sales-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.