Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2015

As múltiplas facetas protuberantes de um desgoverno escalafobético nauseabundo do comunista Flávio Dino

Por IDALGO LACERDA - Já não é mais surpresa alguma o que acontecer daqui por diante no atual desgoverno do Estado Maranhão, que tem à frente o escalafobético nauseabundo comunista, Flávio Dino (PCdoB).

A mais recente protuberante ação asquerosa do dito cujo, é remoção de Policiais Militares das cidades de Coroatá, Bacabal, Itapecuru para a Capital do Estado, São Luís do/MA. Quer dizer, o contingenciamento de Policiais Militares existentes que já é pequeno demais aqui no município de Coroatá, passa a ser insignificante, ou seja, praticamente a população de Coroatá estará mais insegura, intranquila e vulnerável às ações das organizações criminosas que, certamente, migrarão de outras localidades brasileiras para estas cidades, onde o número de Policiais Militares serão reduzidos, pois, só a população do município de Coroatá beira à margem dos  70 mil habitantes.

Além da população de Coroatá, os policiais guarnecem também as cidades de Peritoró e Timbiras. O que não deixa de ser uma situação periclitante. Outro fator preponderante é quanto à jornada de trabalho dos graduados. Para cada 24 horas trabalhadas têm que haver 48 horas de repouso, daí então voltam para trabalhar na próxima escala de trabalho.

Isso significa dizer que, para suprir as necessidades dos munícipes teríamos que ter em cada cidade  um número de policiais trabalhando e revezando e dando segurança, proporcionalmente  ao número de habitantes existentes em cada um destas municípios.

O atual número de policiais já é defasado para a realidade em que vivem os seus cidadãos, ora pagando impostos para que os mesmos retornem sob forma de bens, produtos e serviços!!!

O desengonçado Governador Comunista, Flávio Dino prometeu nomear cerca de 1000 mil Policiais Militares, logo no início de seu Governo. No entanto, a sua falsa promessa não chegou a casa dos 200 Policiais Militares, até o presente momento. E, portanto, agora, neste exato momento crucial que perdura a população da Grande São Luís, onde vive aterrorizada pelo caos em que se encontra. O único meio achado pelo nauseabundo desgoverno comunista é o de deslocar Policiais Militares do Interior do Estado do Maranhão, para combater terríveis facções criminosas que atualmente desafiam e enfrentam o Governo do Estado.

Como vimos, o Governador Flávio Dino resolveu adotar a política da meia sola! Uma hora cobre os pés e, depois descobre a cabeça e vice-versa!
Por fim, aguardamos mais uma 'Nota de Esclarecimento' a ser divulgada pela SECOM/MA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.