Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Segue distribuição de fardamento escolar à zona rural de Coroatá

Por IDALGO LACERDA  - A ordem é não parar! Assim segue a distribuição de fardamento escolar para os alunos da educação infantil da zona rural de Coroatá. A entrega será realizada durante a manhã desta quinta-feira, dia 29, no Povoado São Benedito, localizado à distância de 15 Km do centro da cidade, à margem da MA/020, que interliga Coroatá ao município de Timbiras.

A entrega acontecerá por volta das 09:00 h, por intermédio de secretários, vereadores, assessores, professores junto ao alunado e aos moradores daquela localidade.

É a Prefeita Teresa Murad (PMDB) cumprindo metas de campanha quando candidata na eleição de 2012. É o olhar diferenciado, preocupado  e voltado da Prefeita Teresa Murad com o lado educacional e social dos alunos, pais, mães e responsáveis que não têm condições financeiras de adquirir a farda e, desde que assumiu o comando do município de Coroatá. Ela vem realizando esse belíssimo trabalho!!!

Ações deste porte jamais ocorreram na gestão passada do então prefeito de Coroatá. Que, quando à sua época os pais tinham que comprar o fardamento escolar para o alunado com preços extorsivos e de forma forçada junto as malharias locais. Se não o aluno não entrava na sala de aula para estudar!!!

Agora, com essa ação da Prefeita Teresa Murad é uma despesa a menos para os pais destes alunos da rede de ensino pública municipal!!!

Enfim, trabalhando de forma honesta, transparente e com competência é que se faz a diferença!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.