Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Rosângela "Curado" veio e viu o tamanho do "buraco" em que se encontram a UPA e Hospital Macrorregional de Coroatá!!!

Foto: Coroatá de Verdade 
Por IDALGO LACERDA - Até agora só embromação e nada mais para fazer pelo povo de Coroatá e região! Durante o dia de ontem segunda-feira, dia 11. A Subsecretária de Saúde do Estado do Maranhão, Rosângela Curado veio a Coroatá e fez "visitinhas costumeiras" ao Hospital Macrorregional  e UPA de Coroatá! Isto é, uma visita do tipo, só para encher linguiça!!!

Sem sombras de dúvida, a Subsecretária só veio mesmo comer o rega-bofe oferecido na casa do seu assessor, Pablo Lima e nada mais! Além disso, somente fazer promessas evasivas no afã de prometer aquilo que não pode cumprir. Aliás, apenas ganhar duas, três diárias e uma boa ajuda de custo para ficar a passeio por todo o Estado do Maranhão, onerando os cofres públicos! Coisa que os comunistas mais desocupados gostam de fazer!!!

A questão não é só a de prometer, vir, ver, ouvir e falar! É a de cumprir, acima de tudo, com aquilo que o povo tanto deseja e quer: "mudança!". Ou seja, uma saúde decente, digna e de melhor qualidade como vinha existindo antes, em toda a rede estadual de saúde do estado e que sucumbiu repentinamente após a chegada da maldita 'mudança'. Inclusive, com a redução do custeio global previsto para a rede hospitalar para o ano de 2015, onde cerca de 40% dos recursos foram cortados de forma traumática, ocasionando assim, a péssima qualidade nos atendimentos e procedimentos médicos de média e alta complexidade na saúde do povo maranhense!!!

Rosângela Curado não fede nem cheira! Alias, deve feder mais do que cheira, pois em nada apita e, nem tampouco, buzina dentro da Secretária de Estado da Saúde do Estado do Maranhão. Por não ter o que fazer, é que devem ter pedido a ela para que viesse dar uma voltinha em Coroatá!!!!

Curado é desafeto número um do Secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Jerry! Para o secretário, o seu candidato a prefeito de Imperatriz é o atual Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.

A Subsecretária não veio fazer nada aqui e, nem tampouco, levar daqui nada para lugar nenhum! Afinal de contas, a Sub secretária veio ganhando duas, três, quatro diárias pagas a peso de ouro que saem do bolso do contribuinte que paga os seus impostos para não receber nada em troca!!!

Todas as demandas que os dois estabelecimentos de saúde do Governo do Estado sediados no município necessitam, no caso do Hospital Macrorregional e UPA de Coroatá já são sabidos e conhecidos pelo Secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco e por todos nós, desde de 01 de janeiro de 2015, quando assistimos a população agonizar às portas destas unidades de saúde sem o devido compromisso e respeito, ainda não assumidos pelo Governador Flávio Dino (PCdoB).

A referida Subsecretária veio e viu o tamanho do "buraco", foi embora e não deixou saudades! Mesmo ao lado do Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, que até o presente momento apenas alastra uma política traumática de demissões contra os cidadãos e cidadãs coroataenses que perderam os seus empregos em detrimento de uma 'politicalha pessoal' no lugar de uma política voltada para o interesse da coletividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.