Pages

sábado, 23 de maio de 2015

RibaMaia aniversaria hoje, domingo, dia 24 de maio

Por IDALGO LACERDA - Quem muda de idade no dia de hoje, domingo, dia 24 de maio. É o vereador RibaMaia (PSC), o Líder de Governo da bancada municipalista.

Filho de origem humilde e natural de Coroatá, o jovem José de Ribamar Rodrigues Maia Neto, nasceu aos vinte e quatro dias do mês de maio de mil novecentos e oitenta e seis. Filho do casal Miguel Pereira Maia e Maria da Conceição da Costa Silva.

O jovem político de espírito valente e guerreiro, RibaMaia vem fazendo um excelente trabalho à frente da Câmara Municipal de Coroatá, que merece ser destacado pelos seus pares de bancada governista e reconhecido pelos próprios seus pares de oposição.

A partir de fevereiro de 2014, após o reinício dos trabalhos legislativos recebeu a árdua missão de ser o novo Líder de Governo da Prefeita Teresa Murad (PMDB). O que para muitos, o jovem e promissor edil não daria conta do recado. Mas surpreendeu a todos o bastante!

No entanto, para surpresa de muitos, ele conseguiu arrebatar  chamar para si a responsabilidade de defender o Governo Municipal de forma implacável!!!!

Inclusive, um belíssimo papel que vem desempenhando muitíssimo bem a cada sessão que ocupa a tribuna do parlamento, todas às vezes que passa a defender e discutir os projetos de lei, emendas, moções e indicações que são de interesse do povo de Coroatá e do Governo Municipal.

RibaMaia nasceu para fazer política e em nome desta trabalhar diuturnamente, ora vislumbrando sempre ocupar o seu espaço político que se torna cada vez mais bem disputado pelos jovens políticos concorrentes que pretendem ingressar nesta arte nobre que é a de fazer uma política limpa e sadia para os coroataenses!!!

Enfim, nós que fazemos parte da redação desse blog desejamos de livre e espontânea vontade e do fundo dos nossos corações desejar ao jovem político RibaMaia, à sua família, parentes e amigos. Os nossos mais sinceros e agradecidos votos de felicidade, para que obtenha uma vida longa, cheia de saúde, paz e de muito sucesso!!!

Parabéns, RibaMaia pelos seus 29 anos de sonhos e planos já realizados e, aos que ainda faltam ser concretizados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.