Pages

terça-feira, 26 de maio de 2015

"Mudança" de Flávio Dino trouxe o IDH Mais... Da pobreza, fome, miséria! Afinal, o povo ficou cada vez mais lascado!!!!

Por IDALGO LACERDA - Um candidato que pautou as suas promessas de campanha na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos maranhenses, caso eleito fosse!  Terminou elegendo-se Governador do Estado do Maranhão! No entanto, até agora, ainda não conseguiu emplacar nem manter uma política de cunho social já existente em prol do sofrido povo do Maranhão!

Cenário montado, explorado e vendido pelo então candidato, através de seus marqueteiros do criacionismo, ora adeptos da filosofia do 'quanto pior, melhor!' . Assim conseguiu enganar o povo maranhense que aguardou ansiosamente pelas 'mudanças', a partir de várias expectativas de vidas geradas pelo grande falastrão, mentiroso e enrolado Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

O povo pobre, humilde e carente que já não tinha o que comer. Agora se vê às voltas com o pesadelo da extrema necessidade, logo com a extinção de dois grandes programas de cunho sociais, criados pela então Governadora Roseana Sarney (PMDB).

Trata-se dos Programas Viva Luz  Viva Água! Que agora estão literalmente extintos pelo atual Governador Comunista, em detrimento de uma política sórdida, canalha, oportunista e mesquinha, locupletando-se do crucial momento pelo qual passa a economia brasileira. Contudo poderia priorizar a água e a luz para a camada da população humilde e carente!!!

Mesmo assim, não é motivo suficiente para o engambelático Governador meia-tigela sucumbisse com os dois programas sociais ao mesmo tempo!

Milhões de famílias maranhenses estão agora na lista do corte da Caema e da Cemar! Muitas delas não poderão pagar estas contas contraídas com datas retroativas ao ano de 2013 e, nem sequer negociar o débito, embora seja parcelado em dez vezes terão que entrar no mínimo com 30% sobre o valor total do débito. O que dificilmente deixarão de pagar essa conta. Pois, entre o pagar a conta e comprar a comida! Vão preferir comer e, quando necessário, a única fonte de renda destas famílias é o dinheiro advindo do Programa Bolsa Família!

Desumano, cruel, perverso e todos os adjetivos que se puder taxar esse desalmado Governador Comunista, não encontramos o adjetivo correto para chamá-lo dentro do vernáculo da Língua Portuguesa! Mas, certamente, o povo do Estado do Maranhão saberá dar a resposta no momento certo e, só estará livre desse anticristo, na eleição de 2018!!!!

Que o povo de Coroatá abra bem os olhos! Fique atento porque os filhos seguidores do demônio estão a postos, à espera, à espreita para tentar enganar você mais uma vez ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.