Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Luís da Amovelar acuado, encalacrado e emparedado pelo envolvimento com o crime organizado de agiotagem!!!

Deu no ATUAL7 - "Os novos suspeitos de locupletar dinheiro público para pagar empréstimos a juros contraídos em campanha, segundo investigações da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), são os prefeitos e ex-prefeitos de: São Mateus, Miltinho Aragão; Bacuri, Richard Nixon; Riachão, Crisogono Vieira; Pedro do Rosário, Irlan Serra; Marajá do Sena, Perachi Roberto Farias; Matinha, Beto Pixuta; Governador Nunes Freire, Indalécio Fonseca; São Bento, Carrinho; Coroatá, Luis da Amovelar; Olinda Nova do Maranhão, Conceição Campos; e de Codó, Zito Rolim".

Por IDALGO LACERDA - O que você leitor amigo acabou de ler, fora reproduzido do site ATUAL7, edição desta quinta-feira, dia 07 de maio. Para nós desse blog não é e, nem será mais novidade alguma! O que faltava para acabar de confirmar-se sobre a agiotagem praticada pelo então Prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar. Era exatamente que todas as investigações que se mantinham em curso fossem concluídas pelo Grupo de Atenção Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) chegasse ao conhecimento da população de Coroatá!!!
Por diversas vezes... Centenas e centenas de repetidas vezes, nós em nosso programa de rádio Coroatá em Debate, dizíamos quase que diariamente nas duas edições, que alguma coisa de grave e de estranho acontecia com o dinheiro da Educação e da Saúde do município de Coroatá! Lembram e concordam???

E aí, agora estão as provas cabais do crime de agiotagem cometido pelo então Prefeito Luís da Amovelar! Sempre esteve e, ainda continua, mesmo estando fora do seu mandato sob a égide de malfeitores e de agiotas que usurparam violentamente o dinheiro público da Merenda Escolar das crianças e dos Medicamentos dos Idosos, que por inúmeras vezes ficaram sem esses serviços públicos, devido a irresponsabilidade e a roubalheira desenfreada e desencadeada que ocorreu dentro da Prefeitura de Coroatá durante os oito anos de seu mandato!!!

Prezados leitores, foi muita grana, muito dinheiro público malversado dos Governos Federal, Estadual e Municipal que desceu pelo ralo e pelo esgoto da corrupção!!!
O então e já falecido Governador Jackson Lago (PDT), no dia 31 de agosto de 2010. Quando candidato ao Governo do Estado após ser cassado, disse em plena Praça da Bíblia ao lado da sua fiel escudeira de partido, à época, vereadora Maria de Lourdes Pereira e Pereira (PDT) que, "estava decepcionado e querendo saber onde o Prefeito Luís da Amovelar (PT) havia metido todo o dinheiro que ele tinha lhe enviado. Ao todo, cerca de R$ 28 mi. E não via uma obra sequer construída com esse dinheiro".

Na oportunidade um panfleto em cores era distribuído à plateia presente e nele estava relacionado todas as obras com seus respectivos valores repassados. Mas nenhuma obra foi construída em Coroatá com essa dinheirama!!!

Defunto não ouve nem vê!!!

Se morto pudesse ver e ouvir os noticiários divulgados hoje pela imprensa! Certamente, saberia aonde estava o dinheiro enviado pelo Governador Jackson Lago para o ex-prefeito de Coroatá! Ou seja, a grana foi parar nas mãos de agiotas e criminosos!!!
Resumindo, os nossos comentários, isso tudo aí que está endo divulgado pela imprensa após ser investigado e descoberto pela Polícia Civil não é mais novidade para nós e para o povo de Coroatá!!!

A mesma assertiva afirmativa de agiotagem que fazíamos e continuamos a afirmar, é sobre o então Secretário Municipal de Saúde de Coroatá, Luis marques Barbosa Júnior! De saúde ele nunca entendeu, nunca soube nada! Era apenas mais um preposto de agiota que esteve  à frente da saúde de Coroatá, camuflado de de secretário!!!
Hoje, no cargo de Gestor Financeiro de Saúde do Estado, onde manuseia quase R$ 1 bi anualmente, com a finalidade de desviar recursos do Estado para turbinar a campanha de prefeito em 2016, principalmente, aqui em Coroatá e nos municípios em que os atuais prefeitos são desafetos do Governador Flávio Dino (PCdoB).

Isso implica dizer que, a  agiotagem agora está dentro do atual Governo do Estado do Maranhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.