Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Grande político de oposição considerado, "Picasso" de Coroatá está envolvido até o talo com o narcotráfico!!!

Por IDALGO  LACERDA - O cara é político e de expressão no meio da política de Coroatá. Pode-se ser considerado como "Picasso", mas envolvido com o narcotráfico. Assim podemos chamá-lo por esse codinome para que, ainda, ninguém tenha conhecimento do elemento e, nem tampouco, sobre a sua atividade comercial paralela com a criminosa e, que seja mantido em segredo à base de sete chaves!

Porém, é sabido por todos nós, o que o dito popular prega: "Nem tudo é eterno e dura para sempre! Isto é, um dia a casa cai! Tudo que é feito ás escondidas é também descoberto e, logo vem à tona a verdade!!! Só para apimentar o tempero do 'angu!'. Quer dizer, pimenta no 'cu' dos outros não é refresco!

Lembrando o caso!!!

Lembram de uma prisão durante a madrugada de 31 de março de 2015, que acorrera próximo a Polícia Rodoviária Federal, localizada no Povoado São Francisco, BR 135? Pois é o elemento fora flagrado transportando em um veículo de cor vermelha, marca Fiat, modelo Pálio, onde dentro das três caixas bem lacradas continham 114 tabletes de maconha prensada. que pesavam aproximadamente 134 kg da 'erva daninha e venenosa, certo???

Segundo a história contada pelo condutor do veículo, a droga fora embarcada na estação rodoviária de Peritoró, cujo destino da entrega da mesma seria a Capital do Estado, São Luís/MA.

ENQUETE, imediatamente foi presoe levado para cadeia de Itapecuru Mirim, mas passou mais do que 45 dias atrás das grades. No entanto, trataram de liberá-lo o mais rápido possível. Tudo 'porquê' houve influência desse político 'Picasso" de Coroatá junto às autoridades paramentadas!!

Aí, o elemento é posto em liberdade e o caso continuou abafado até hoje. Só que as investigações prosseguiram, depois que o elemento vomitou tudo e deu os nomes de todos aqueles envolvidos no serviço criminoso para a Policia Civil. Delatou os nomes, identidades e o cpfs dos integrantes da organização criminosa, onde nesta lista consta, inclusive, o nome ou os nomes de políticos de oposição, que aqui por nós desse blog, atendem pelo codinome de 'Picasso' no município de Coroatá!!!

Bom, a bomba vai estourar e, quando a bomba estourar muita gente em Coroatá não vai acreditar nos prováveis nomes destes políticos envolvidos com o narcotráfico, ora a serem confirmados a qualquer momento pela Polícia Civil do Estado do Maranhão!!!
Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.