Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Deu na Câmara!!!

Ver. Willisses/Foto: coroataonline.com
Willisses Furtado Muniz apresenta Indicação cobrando presença de peritos no INSS em Coroatá

Por IDALGO LACERDA - Vereador Wylisses Muniz (PMDB) da bancada governista apresentou indicação parlamentar durante a sessão plenária desta quinta-feira, dia 28, cobrando a presença de peritos permanente no Posto de Atendimento do INSS de Coroatá, para atender as demandas periciais de seus usuários, o que há bastante tempo não vem sendo realizada em nosso município.

A indicação que requer a presença de peritos no Posto de Atendimento do INSS local, quando submetida à votação pelo pleno da Casa fora aprovada por unanimidade.

Durante a Ordem do Dia quando a matéria posta em discussão, os pares contrarrazoaram que dantes havia a presença constatante de peritos no INSS local. No entanto, de certa época para cá o problema se agravou e agora o tornou-se crônico, pois as atuais perícias estão sendo realizadas em outras cidades vizinhas, tais como; Bacabal, Codó, Caxias e Timon.

De certa forma, esse deslocamento não deixa de ser um grande incomodo, ora forçado e desgastante por parte destas pessoas, representando assim, mais um gasto financeiro para as pessoas que têm que, ainda, correrem o risco de não ser atendidas e, quando não, voltarem em outra data, a fim de ser submetidas a uma nova perícia. Cuja dependência corre por conta e risco da boa vontade dos atendentes e dos funcionários destes referidos Postos de Atendimentos do INSS das cidades, aqui já citadas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.