Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Líder do governo do estado atua como agiota

Por Luís Cardoso - Depois de tantas derrapagens, acusações de todas as ordens, inclusive as de corrupção, e demonstração de preparo para o cargo, o governador Flávio Dino errou até na escolha do líder de seu governo na Assembleia Legislativa, o deputado Rogério Cafeteira.

Hoje, o parlamentar demonstrou falta de equilíbrio emocional para o debate. Travou forte discussão com a deputada Andréa Murad e depois fez uma revelação que deixou assustado o plenário da Casa.

Em meio ao bate boca com a parlamentar, Cafeteira lembrou que emprestou para a campanha de Andréa Murad R$ 300 mil, que devem estar de fora da sua declaração do Imposto de Renda. E nem ele herdou fortuna ou ganhou na Mega Sena para dispor de grandes quantias e sair emprestando nas campanhas eleitorais.

Foi o suficiente para a deputada dizer que não sabia que ele era agiota e que nunca havia pedido dinheiro pra ele emprestado. Cafeteira disse que foi um empréstimo indireto para um parente da parlamentar, mas cujo destino seria o da campanha dela.

A postura do líder do governo é de total desequilíbrio quando vai tentar defender  Flávio Dino. Na verdade, ele tem sido usado pelo Palácio dos Leões para enfrentamentos pessoais e não como quem vai fazer grandes defesas embasadas em favor do governo.

As defesas de Cafeteira são convertidas em ataques pessoais. E nisto ele é a cara de Flávio Dino quando se defende de críticas ou acusações na redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.