Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2015

E aí, Márcio Jerry? Pela cara do teu genro ele é beneficiário do Bolsa Maconha?!?

Por IDALGO LACERDA - A cara do cara é inegável que ele nunca tenha fumado diamba, maconha, "cannabis sativa" ou qualquer outro tipo de apelido que queiram dar a erva maldita psicodélica à qual fora encontrada dentro do carro com o genro do secretário de Articulação Política do Governo Comunista, Márcio Jerry!!!

Pela cara do cara já diz tudo!!! Não tem como o atual secretário, Márcio Jerry irritar-se com a imprensa que apenas fez o papel de divulgar o nome de quem se envolve com o ilícito, o ilegal e o imoral! Se o seu Nairon Botão tivesse pelo menos um pouco mais de zelo pelo nome e pelo cargo que o genro ocupa no governo, não faria esse papel de querer dar carteirada na Polícia Militar durante a realização da blitz e, nem tampouco, o de querer afrontar os agentes do GTA do 1º Batalhão!!!

Quer dizer, simplesmente, pelo fato de namorar com a filha do secretário, a jovem senhorita, Dandara Azevedo, o elemento achou-se no direito de cometer esse ato tresloucado e pensar que iria ficar por isso mesmo! Isto é, impune para voltar a praticar novas ações delituosas!!

Pelas imagens mostradas através da mídia estadual, o genro do secretário Márcio Jerry, o Nairon Botão está mais parecido como um dos integrantes da organização criminosa, Bonde dos 40!!!

Melhor dizendo, o secretário Marcio Jerry provou do "mesmo veneno" quando em épocas passadas denegria os filhos da Família Sarney!

Moral da história:
"Língua não é osso, mas quebra caroço!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.