Pages

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Com o apresentador Pacheco Filho, Programa Fala Codó arrebata 83,27% de audiência na preferência popular em pesquisa realizada

Por IDALGO LACERDA – Programa televisivo que mantém audiência em picos acachapantes, agora fica cada vez mais consolidado com a participação e apresentação especial de Pacheco Filho, que em substituição ao apresentador Edimilson Filho por encontrara-se de férias, o Programa Fala Codó atingiu o seu mais alto e elevado índice de audiência televisiva no horário local, chegando a ser campeão e, praticamente, imbatível em sua categoria de programa.

Isso fica comprovado de acordo com a última pesquisa apontada entre os dias 18 a 20 de março, quando o apresentador especial, Pacheco filho assumiu o comando do programa, a partir do dia 09 de março do mês passado.

Se anteriormente, o pico de audiência já era grande demais com o apresentador titular do programa, a audiência alcançou um IBOPE, além de todas as expectativas superadas por parte da Direção da FCTV, que de certa forma vibra com a consolidação da audiência e o bom momento vivido pelo Programa Fala Codó.

Que na opinião da própria população consultada no universo de 251 pessoas entrevistas durante a pesquisa, indicou o Programa Fala Codó como o melhor programa televisivo local em sua categoria quanto aos quadros que são levados ao ar diariamente, onde mostram uma enorme variedade de assuntos sobre entretenimento, política, esporte, polícia, informação, opinião, economia e agenda cultural do contexto local.
Além disso, o conteúdo do programa traduz uma linguagem simples, fácil, direta e, logo é assimilada pelo público-alvo ao qual é direcionado e focado. Talvez, eis aí o grande segredo do sucesso do programa.
E, portanto, essa identificação parte de ambos os apresentadores que sabem conduzir muitíssimo bem o programa, a fim de que obtenha essa audiência bombástica que deixa a ver navios toda a concorrência televisiva local.

O apresentador Pacheco filho já fora contatado por diversas vezes pela Direção da FCTV para assumir o comando geral da apresentação do Programa Fala Codó, mas devido a uma série de contratempos de ordem pessoal, contudo, ainda estuda a remota possibilidade e a ideia de um dia vir a comandar o referido programa que a concorrência ainda não tenha encontrado o tempero.

Para o apresentador Pacheco Filho, seria uma grande honra em manter apresentando o programa, que se consolida por intermédio da grande audiência que possui aliada à sua credibilidade e aceitabilidade que busca sempre junto aos telespectadores codoenses. Além disso, claro, o carinho com o qual é sempre bem olhado e admirado pelo público da cidade de Codó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.