Pages

sexta-feira, 27 de março de 2015

Praça José Sarney de cara e roupa nova em grande estilo rumo ao futurismo

Por IDALGO LACERDA - O que dantes era novo, era algo belo! De agora em diante passa a ser mais atraente maravilhoso e bem futurista. Quem a vê hoje em pleno centro urbano da cidade de Coroatá, não sabe que em breve a Praça José Sarney vai ganhar cara e roupa nova em grande estilo, onde suas linhas arquitetônicas serão redesenhadas e traçadas dentro de um quadrante  voltado para o futuro que a cidade hoje já busca para os seus próximos cem anos que virão daqui pela frente.

Paisagem temática

Como mostra a própria maquete que traduz em cores vivas e contrastes com a sobreposição de imagens, traços e pequenos planos isolados em seus quadrantes simultâneos para passar a ideia de movimento, dinamismo e futurismo.

Assim fora projetada a nova Praça José Sarney para ser entregue à população coroataense que passará a conviver com um novo cartão-postal que trará para a nossa cidade novos e espantados olhares, logo que, a partir do momento em que a sua concepção arquitetônica sair do plano virtual para o plano surreal para ser concretizada diante das retinas de todos os olhos que vislumbram-na através desta maquete em que a mesma apresenta um traçado fino à base da régua, do compasso e do esquadro que cada metro quadrado se tornará fascinante após sua construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.