Pages

sexta-feira, 13 de março de 2015

Posto de Saúde Povoado Macaúba será demolido para construir-se um novo posto

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por IDALGO LACERDA - Em condições precárias e colocando em risco de morte as pessoas que caso viessem a frequentá-lo, uma vez fosse utilizado pela atual administração municipal. O Posto de Saúde Povoado Macaúba será demolido. A Prefeita Teresa Murad (PMDB) resolveu demoli-lo e construí-lo por completo em função de que toda a sua estrutura física esteja totalmente comprometida pronta para desabar.

Após laudo de engenharia ter constatado 'in loco', mediante verificação de que existem problemas seríssimos, mas em todo o prédio. Pela natureza certificou-se ainda que devem ser decorrentes tanto de no projeto original quanto de execução do respectivo projeto.

As rachaduras são bastante nítidas por toda a sua estrutura, apresentando enormes fissuras provenientes da falta de execução de vergas e contra vergas. Ora traduzindo e trocando em miúdos em outras palavras simples e conhecidas por todos.´À época, em fora construído na então gestão do Prefeito Irmão Metralha 171, colocaram mais barro do que cimento. Essa é a realidade nua e crua sobre a grande maioria das obras edificadas pela administração que passou à frente do comando do município de Coroatá.

Veja as imagens colhidas diretas de dentro do referido Posto de Saúde Povoado Macaúba!!!
Foto: Ronny Sales - AI PMC
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.