Pages

sexta-feira, 13 de março de 2015

Em Peritoró... A 'mudança' que tanto o povo pediu e sonhou está acabando com o Hospital Regional do município!!!

Reprodução: Blog do Caio Hostílio
Por IDALGO LACERDA -  Aos poucos a tão propagada e sonhada 'mudança' que tanto o povo pediu está acabando com aquilo que o Estado do Maranhão podia ofertar de bom para sua gente!

Não é à-toa que o atual Governo Comunista, Flavio Dino (PCdoB) resolveu partir com tudo para cima da então herança deixada pelo Programa Saúde é Vida!

Como se não bastasse, o Hospital Regional de Peritoró fecha as suas portas por completas, avisando que para o presente momento as cirurgias  eletivas estão suspensas até segunda ordem da direção! Ou seja, até segunda ordem do Secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, por determinação do Chefão Comunista. Essa é a verdade!!!

Não é simplesmente por questões meramente médicas e assistenciais tomadas por parte da direção daquele estabelecimento de saúde que um certo tempo, antes fazia tudo e que agora, não faz mais coisíssima alguma para atender o povo de Peritoró e região!!!

Este é mais um emblemático caso que poderia ser visto e investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE). Que não faz, não age e fica simplesmente de braços cruzados. Enquanto isso, o povão humilde agoniza à espera de atendimentos e dos procedimentos médicos para os quais aquele hospital fora criado e implantado naquela localidade.

Infelizmente, essa é a nua, crua e enganada 'mudança' que o povo agora prova o gosto do sabor de um remédio amargo. Que pelo visto, o poo vai penar e sofrer bastante até que se diga "não" ao comunismo na próxima eleição de 2018!!!!

Caso contrário, o que ainda resta de bom no Estado será reduzido ao pó e às cinzas pelo Governo Comunista!!! Aliás, cadê aquele miserável padreco de araque metido a prefeito e apelidado de Padre Jozias???  Enfim... Benfeito, quem mandou votar no 'homem!'
Reprodução: Blog do Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.