Pages

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeita Teresa Murad anuncia e garante o pagamento de abono salarial para esta sexta, dia 27

Prefeita Teresa Murad [Foto: Ronny Sales - AI PMC]
Por IDALGO LACERDA - Agora pouco, a Prefeita Teresa Murad (PMDB) em entrevista exclusiva ao programa de rádio Coroatá em Debate, fez o anúncio e garantiu o pagamento de abono salarial para todos os profissionais da educação de forma igualitária para esta sexta-feira, dia 27, juntamente com o salário do mês de janeiro de 2015.

Outra boa nova anunciada pela Prefeita Teresa Murad, é a de que está também garantido o pagamento de R$ 0,11 (Onze Centavos de Real) por quilômetro rodado. E não, R$ 0,11 (Centavos de Real) como forma de gratificação dada para os professores do magistério que trabalham na zona rural de Coroatá. Conforme, a oposição local está alardeando de forma lesiva e enganosa para tentar conflitar a cabeça destes honrados profissionais que se deslocam todos os dias pra o interior do município de Coroatá.

O valor a ser pago varia de acordo com a distância percorrida em quilômetros rodados pelo professor tanto para ir e para vir do seu local de trabalho todos os dias durante a sua jornada de trabalho.

E, portanto, não passa de uma grande falácia e deslavada mentira o que andam comentando aquelas pessoas que se fazem de 'desinformadas' para melhor passarem uma ideia totalmente contrária aquilo que está sendo feito de bom na atual administração da Prefeita Teresa Murad.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Teresa Murad sente-se honrada e privilegiada por continuar pagando e honrando a folha de pagamentos em dia para todos os servidores municipais. Fato este que muito vem incomodando aqueles especuladores de plantão que sempre ficam à espreita no intuito apenas de conturbar e desestabilizar o andamento das ações executadas na educação do município de Coroatá!!!

Parabéns, aos professores e aos profissionais da educação que a partir de agora em diante passam a receber de forma igualitária o abono salarial. Abono este que na gestão passada não ocorria, não repartido desta forma. Apenas alguns poucos privilegiados que sentiam o prazer de receber muito dinheiro por tão pouco trabalhado. Enquanto isso, muitos recebiam tão pouco pelo muito trabalhado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.