Pages

sábado, 14 de fevereiro de 2015

O serviço sujo de uma máfia contra Morita

Reprodução - TV Cidade
Por IDALGO LACERDA - Lamentamos o ato nefasto e macabro cometido pelo atual grupo vermelho local que está aliado ao Chefão Comunista, ora atendendo a um manifesto dos Advogados Secção OAB-Coroatá/Ma, quando fora entregue recentemente ao Governador Comunista em mãos por intermédio do seu Representante-Mor local.

O manifesto foi expedido e redigido e assinado por um grupo de advogados de porta de cadeia da cidade de Coroatá que ultimamente vinham tendo os seus interesses financeiros contrariados quanto à soltura de presos de alta periculosidade que não conseguiam mais soltá-los de forma alguma.

Além disso, o novo Comandante da Polícia Militar que viria para o município de Coroatá, simplesmente não assumiu o cargo devido não ter um alinhamento ideológico-político com a filosofia de trabalho do delegado de Polícia Civil local, Dr. Samuel Morita. Agora, com a transferência do delegado assumirá nos próximos dias o Comando da PM local.

E, portanto, o município de Coroatá poderá virá um verdadeiro caos. Ou seja, não se saberá distinguir o joio do trigo e a cidade poderá vir ficar de cabeça para baixo quando marginais voltarem à prática de arrombamentos, assaltos à mão armada contra os cidadãos e cidadãs de bem, explosão de caixas eletrônicos e todo e qualquer ato delituoso que poderá ter ampla cobertura e proteção deste grupo vermelho local que assim põe-se a serviço da ilegalidade para tentar tomar a Prefeitura de Coroatá nas próximas eleições de 2016.

A população coroataense passou a saber desta notícia ontem logo cedo pela manhã no Mercado Público Central, quando o representante-mor do Chefão Comunista alardeava em voz alta que o del. Morita não mais voltava como delegado de Polícia de Coroatá. Cuja cantiga que cantarolava era a seguinte: "Moritinha dançou!", para todos que o viam expressar ares de satisfação com a transferência abrupta do referido delegado para outro município do Estado.

Para a OAB-Secção/Coroatá/MA., e, principalmente, o advogado que redigiu o macabro manifesto que é um advogado bastante conhecido de porta de cadeia. Inclusive, chegou a comentar em certo ponto da cidade, que o delegado Morita era o maior cabo eleitoral do então deputado Ricardo Murad (PMDB) e que julgava-se um verdadeiro "pop star". Isto é, o Delegado aparecia demais frente às lentes das câmeras de televisão e junto aos microfones das emissoras de rádio locais.

Aguardem, matéria no Blog do Idalgo Lacerda completa com todos os nomes. identidades e CPFs dos articuladores envolvidos quanto ao pedido de transferência do delegado de Polícia Civil, Dr. Samuel Morita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.