Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Flávio Dino turbinou carnaval nos 50 maiores municípios e encheu as mãos de dinheiro dos 40 deputados estaduais para gastarem e como quiserem durante a Festa de Momo!!

Por IDALGO LACERDA - Essa é mais uma de fudar a paciência de qualquer cidadão maranhense! Não é que o Governador Comunista abriu a caixa d'água e turbinou com R$ 200 mil reais os 50 maiores municípios maranhenses para bancarem a festa de carnaval 2015.

Enquanto isso, os demais municípios maranhenses ficaram a ver navios, na pindaíba, sem nenhuma ajuda financeira para promoverem o carnaval nas suas cidades no interior do Estado.

O município de Coroatá foi um dos municípios que ficaram de fora! E ainda dizem que não tem perseguição política! Só se for lá cozinha do Palácio dos Leões, certo? Vendo Dino comer camarão tamanho grande, uísque 12 anos, lagosta, caviar e o Domingos Dutra igual ao povão nos outros municípios: Só na tranqueira e comendo arroz branco com 'moio' de pimenta malagueta!!!

Coroatá fez um carnaval popular e apoteótico!!!

E, mesmo assim, o município de Coroatá, sob o comando da Prefeita Teresa Murad (PMDB) fez o melhor carnaval e apoteótico do interior do Estado do Maranhão. Inclusive, ganhando em disparada até do tradicionalístico carnaval da Capital, São Luís. Cujo evento foi um verdadeiro fiasco e fracasso de público, de atrações e com um baixíssimo número de turistas que deixaram de apreciar o carnaval da Ilha do Amor por causa da ausência das principais companhias folclóricas e tradicionais que foram também retaliadas e discriminadas a pedido do atual Governo Comunista!

Como, por exemplo; sem o devido apoio e perseguido pela secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (SECMA), a Cia do Boi Barrica mandou ver e levou a merecida alegria ao povo em geral, no Bairro da Madre Deus. Somente nesta localidade é que teve algum movimento, mas por conta da renomada companhia que bancou a si mesma!!!

Além disso...

Além disso, o Chefão Comunista encheu as mãos de dinheiro dos 40 deputados estaduais que ajudaram a eleger o Presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Humberto Coutinho (PDT). Cada 'deputa' levou de quebra cerca de R$ 150 mil reais para gastarem como quiserem em suas respectivas bases eleitorais.

Apenas dois deputados não receberam essa grana: Os deputados Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB). Motivo: Por causa de ambos integrarem a oposição contra o Governador Comunista!!!

No entanto, ainda dizem cinicamente os comunistas que não há discriminação, perseguição! Comprem-me um bode ou vão plantar chifres na cabeça de cavalo!!!

Porém, mais um detalhe: Nenhum dos deputados recém-eleitos ou reeleitos que tiveram votos em Coroatá na eleição de 2014 veio gastar pelo menos um pouco desse dinheiro com o patrocínio de um bloco local qualquer para desfilarem neste carnaval, no Largo da Juventude!!!

Pergunta que não se pode calar!!! 

E aí, cadê os deputados estaduais e federais que tiveram votos em Coroatá, em 2014? Neto Evangelista, Ana do Gás, Graça Paz, Bira do Pindaré, Rubens Pereira Júnior e o resto da corriola???

Que o povão de Coroatá tenha aprendido de uma vez por todas! Em não votar mais nestes mercenários, aventureiros que só querem o voto do povo e, depois, uma banana bem dura lhes dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.