Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Chefão Comunista torna-se cada vez mais "persona non grata" junto ao eleitorado em curto espaço de dias

Por IDALGO LACERDA - Eleito em 05 de outubro de 2014 com 63,52% dos votos validos, repentinamente, apos sua posse, o governador comunista, Flavio Dino (PCdoB) consegue arrebatar expressiva antipatia, insatisfação e antipopularidade diante do eleitorado que o elegeu com uma vantajosa votação.

Ate agora, nada fora feito dentro daquilo que foi prometido ao eleitorado maranhense a época de sua campanha, através do lendário pasquim "Diálogos pelo Maranhão".

Pelo visto, a sua plataforma de governo vai de mal a pior, do tipo, 'empurrando bêbado de ladeira abaixo!'. Melhor ate do que comer mamão com açúcar! Inclusive, ate os seus gestores de governo escolhidos na ponta dos dedos pelo alto clero comunista vão sobressaindo-se a emenda pior que soneto.

Alias, o que tem de fichas sujas neste Governo Comunista não esta escrito em cartilha de governo nenhum. Parece que os comunistas resolveram nomear somente aqueles que mais roubaram em gestões passadas para ocuparam cargos de confiança em todos os níveis da esfera da administração publica!

Citar nomes aqui nesta publicação seria uma perda de tempo! Pois, os mesmos já são figurinhas carimbadas e, com os seus passaportes retidos e denunciados formalmente pelos MPE e MPF e julgados pela própria Justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.