Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Carnaval Coroatá de todos nós 2015, não para!!!!

Foto: AI-PMC
Por IDALGO LACERDA - O Carnaval Coroatá de todos nós 2015, não para! Neste terceiro dia e noite de carnaval consecutiva, uma grande multidão de gente voltou a percorrer as ruas e avenidas do centro da cidade de Coroatá.

Desta vez, o Mega Trio Hi Fi Elétrico estava comandado pela banda de axé music, a conhecidíssima Capilé, que entrou no circuito da alegria para animar o povão coroataense e região. Em seguida foi a vez da Banda Swingart LS que recebeuv no Largo da Juventude sobre o palco-concha a grande multidão arrastada pelo Mega Trio que pulava, brincava e gritava até o Sol raiar. É a explosão de alegria e o liberou geral!!!

Pelo visto, para brincar o Carnaval Coroatá de todos nós 2015, os foliões terão que ter muita energia e bastante animação para dar, vender e emprestar aos foliões que por ventura estejam desanimados!!!

Afinal, só não vai atrás do Trio Elétrico Hi Fi quem já morreu!!!

Logo mais o Mega Trio Elétrico HI FI volta às ruas e avenidas de Coroatá. Quem volta a comandar o trio mais uma vez é a Banda Fruta Nativa, a arrasta povão. No palco-concha ficará à espera da multidão, a cantora Márcia Felipa e a Banda de Forró Curtição!

E para aqueles mais fanáticos por festa de carnaval, a coisa não para por aí! A Taty Mel e Banda tocará até às primeiras horas desta quarta-feira de cinzas, dia 18! Haja muito gás, energia e disposição a valer para pular, brincar e gritar 'Adeus, quarta-feira ingrata!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.