Pages

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Após intensa chuva, a primeira noite de Carnaval Coroatá de todos nós 2015 foi bastante animada no Largo da Juventude!!!

Foto: Asscom-Andrea Murad
Por IDALGO LACERDA - Após intensa chuva que caíra sobre a cidade de Coroatá e região, a primeira noite de Carnaval Coroatá de todos nós 2015 foi bastante animada no Largo da Juventude!!!

Precisou de muita disposição, energia e coragem por parte dos foliões que partiram atrás do Mega Trio Elétrico HiFI, sob o comando do vocalista Kiko Luz que percorreu toda a extensão das avenidas Magalhães de Almeida e Bandeira, arrastando o animadíssimo público que veio a Coroatá para curtir o melhor carnaval da região!!!

Dentre os foliões que mais brincaram, podemos destacar a presença garantida da deputada Estadual, Andrea Murad (PMDB) em meio a multidão que não arredava o pé um só instante de estar ao lado de sua parlamentar, ora misturada junto com o povão que não parava de pular, cantar e brincar com a deputada genuinamente filha da terra e representante dos coroataenses!!!

Muita energia, garra e vibração e, principalmente, do público jovem que não hesitou em participar da primeira noite de carnaval.

Após percorrer o corredor da folia, o Mega Trio Elétrico HFI desembocou no Largo da Juventude, trazendo consigo os foliões da alegria e da paz, onde no palco montado em forma de concha a e o som bem acústico a Banda Gruta Nativa à espera para empolgar e o arrastar o povão para continuar a festa de Momo até a chegada das primeiras horas de um novo amanhecer!!!

A primeira noite de Carnaval Coroatá de todos nós 2015 ocorreu num clima tranquilo e de paz. Até o presente momento não fomos informados sobre o registro de brigas ou de qualquer ato de violência informada pelo Comando da Polícia Militar local.

Vamos aguardar a segunda noite que acontece hoje, logo mais no Largo da Juventude!!!
Foto: Ronny Sales - AI PMC
Foto: Ronny Sales - AI PMC
Foto: Ronny Sales - AI PMC
Foto: Ronny Sales - AI PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.