Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A nova dupla das atrapalhadas... Lorota & Marmota!!!

Por IDALGO LACERDA - Sob a égide do medo e do pânico, Chefão Comunista instala antigos métodos nazistas e implanta a república da ameaça velada a todos aqueles que por ventura forem flagrados conversando algo que venha parecer-lhe uma conversa intrigante, cujo alvo suspeito seja o seu nome ou de pessoas que integram o alto escalão de seu governo que esteja sendo achincalhado. Logo a resposta é dada por intermédio de ações intimidatórias que são disparadas contra estes funcionários.

Pelo visto, a vida de alguns funcionários se tornou um verdadeiro inferno à moda de Dante Alighieri, pensador e filósofo italiano, nascido em Florença, em 25 de maio de 1265, que escreveu a grande obra-prima, A Divina Comédia Humana - Inverno!

Para o Chefão Comunista tudo tem que ser monitorado, vigiado bem de perto, inclusive, até a vida pessoal e íntima dos funcionários vem sendo vasculhada. Se possível for, colocar câmeras dentro de bacias e vasos sanitários para gravar a hora em que eles cagam, peidam e mijam. Pode um negócio desses???

Isso é que é  a verdadeira 'Lei do Cão!'. E se você pensou que esbarrou por aí, ledo engano seu! O caso doentio de ambos amigos é de extremado cuidado para que a psiquiatria diagnostique cada caso sintomático desta esquizofrenia paranoica já vista e descrita pelas pessoas que os veem todos os dias.

A coisa fica mais grave ainda, quando a dupla palaciana, ora denominada de Lorota & Marmota se juntam para levar o nome de alguém que fora apanhado por eles para a fogueira da Santa Inquisição. Imediatamente, nomeações são rasgadas e exonerações são despachadas em rito sumário e executadas em plena luz do dia e, acompanhadas de gargalhadas e galhofas evacuadas e arrotadas por ambos!

Em seu Facebook, o então deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB) tornará público uma conversa que vazou durante uma reunião convocada pelo Chefão Comunista, no mês de janeiro passado. Conversa esta presenciada por quatro delegados e o atual secretário de Segurança Pública de Estado, Jeferson Portela.

Vamos aguardar o teor dessa conversa que será amplamente noticiada pelo então deputado Estadual, Ricardo Murad.

E, por fim, observamos que o Governador Comunista e o seu Assessor de Governo, Márcio Jerry é a mais nova dupla que promete substituir a esta altura, a já tão conhecida e famosa no reinado dos suricatos infantil, Patati & Patatá... Pela invejável dupla Lorota & Marmota!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.