Pages

domingo, 11 de janeiro de 2015

URGENTE!! Começaram a desmontar o imponente HOSPITAL MACRORREGIONAL DE COROATÁ!!!

Por IDALGO LACERDA - Save Our Souls (Salve Nossas Almas) - S.O.S! Urgente! Começaram a desmontar o imponente hospital de referência estadual em cirurgias eletivas de média e de alta complexidade, o MARCRORREGIONAL de Coroatá!

Hoje, logo cedo pela manhã deste domingo, dia 11. Retiraram de dentro das dependências internas do referido estabelecimento de saúde, o Aparelho de Videolaparoscopia que, desde a metade do ano passado fora instalado para operar pacientes de Coroatá e região! Lastimável!!!

A ação macabra não deixa de ser um ato isolado e doloso, ou melhor, dizendo, um atentado político contra a própria população de Coroatá, que votou no Chefão Comunista! Pois, nos já havíamos tergiversado em publicações anteriores sobre essa grande possibilidade deste magnifico hospital vir a ser desmontado e desmanchado, gradativamente, quando eleito, o Chefão Comunista, para Governador do Estado do Maranhão! Fato este que vem sendo comprovado antes do esperado acontecer!!!

Esperávamos que tal ato insano fosse começar somente a partir do sexto mês de governo comunista, ou seja o tal desmanche do Macrorregional. No entanto, mal se passou cerca de 11 dias de instalado o atual Governo Comunista. A coisa já se entorna numa triste e dura realidade, ganhando um dimensão que colide e que bate de frente com as reais necessidades do povo coroataense e região!!!

O Aparelho de Videolaparoscopia é um equipamento tecnológico de alta resolução médica que serve para fazer exame e diagnosticar ou submeter o paciente a técnicas cirúrgicas com o auxílio de uma endo câmera com lente de televisão acoplada, que passa a ser embutida no abdômen (láparo), ou seja, após o paciente ser submetido a uma anestesia geral!!

Para a realização deste tipo de cirurgia, somente três hospitais de referências da rede de saúde publica estadual os tinha em seu domínio hospitalar! Um deles, portanto, que o possuía era o Hospital Macrorregional de Coroatá!!!

Com a palavra o neófito, inepto e atual secretario de Estado da Saúde do Maranhão, o medico sanitarista-comunista, Marcos Pacheco! Que pelo menos deveria se pronunciar e dar uma explicação plausível e convincente para o povo de Coroatá e região!!!


Resenha do blog

Quer dizer, que o belíssimo trabalho e legado politico-administrativo deixado pelo então secretario de Estado da Saúde, Ricardo Murad, começa a descer pelo ralo do esgoto da perseguição e da retaliação politica! Um brioso e honroso e profícuo projeto de desenvolvimento e progresso, ora pensando e bem elaborado para a população de Coroatá e região deixa de ser um sonho que poderia ser realizado para se tornar um verdadeiro pesadelo constante e uma insônia agonizante interminável!!!

E, depois, desta macabra ação milimetricamente planejada e arquitetada no laboratório do mal. Os ditos filhos malditos nascidos em terras coroataenses. Agora podem de certa forma vibrar e torcer para que o nosso município volte a ser uma verdadeira terra arrasada e abandonada para que eles voltem a crescer com desgraça alheia, a fim de chegarem ao topo dom poder nas próximas eleições em 2016!!!

Mas, certamente, tenham a plena convicção e a absoluta compreensão de que todos nos, jamais possamos esquecer de uma coisa: Que o Sangue de JESUS CRISTO Tem Poder! Lava-nos, banha-nos, livra-nos deste grande mal que logo passara de uma só vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.