Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeita Teresa Murad inaugura Academia Pública de Coroatá

Foto: Carlos Filho
Por IDALGO LACERDA/CARLOS FILHO - Em tarde festiva neste sábado, 24, por volta das 18:00 h, a prefeita Teresa Murad (PMDB), ao lado do deputado peemedebista Ricardo Murad, inaugurou a sua mais nova obra para a população de Coroatá. Desta vez, a Academia Pública, localizada no antigo Parque Ayrton Senna, centro da cidade.

Após o corte da fita, a prefeita falou ao grande público, agradecendo a presença de todos por prestigiar o novo momento pelo qual o Município passa a viver daquele dia em diante, da inauguração uma das maiores e melhores Academias Públicas do país.

O empreendimento conta com toda uma infraestrutura de equipamentos e aparelhos modernos e adequados para assistirem às pessoas durante todo o transcorrer da semana. Ou seja, de domingo a domingo, das 06:00hs da manhã às 22:00hs da noite.

O deputado Ricardo Murad (PMDB) em sua fala foi bastante enfático ao dizer que a Academia Pública estava à disposição da população, inclusive, para gozar, desfrutar dos seus momentos de lazer.

- Quem sabe faz bem feitoVamos atender todas as pessoas idosas, jovens e crianças portadoras de deficiência física ou não. Como também, sob a devida assistência e orientação de enfermeiros e de técnicos de enfermagem, professores formados em educação física e de instrutores em dança rítmica e aeróbica durante toda a semana - frisou

A prefeita Teresa Murad chegou ao local acompanhada  de seu marido e da vice-prefeita Neuza Muniz, com sua comitiva formada ainda pelos vereadores da bancada governista, secretários municipais, assessores, convidados especiais, empresários, imprensa local e do povo em geral que a guardava com bastante expectativa

- Este patrimônio foi um sonho do nosso deputado Ricardo Murad. É um benefício para todos. Faz parte de nosso desejo de dar mais qualidade de vida aos coroataenses. Todos terão aqui orientação profissional sobre a sua saúde. É uma Academia diferente tudo que há no Brasil. 

Em seguida, a prefeita e o deputado Ricardo Murad convidaram o público presente para dar uma caminhada e conhecer a pista de Cooper. Depois, houve também a apresentação de danças com um grupo de idosos e atividades físicas que envolveu e levou a plateia a interagir.

O pastor-presidente da Assembleia de Deus de Coroatá, Biné Gomes, elogiou a estrutura, em reconhecimento ao desempenho da atual Administração, e fez oração abençoando o espaço. Veja abaixo cobertura fotográfica de Carlos Filho.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.