Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Perseguição à vista!!!

Por IDALGO LACERDA - Hoje transvestido de pastor evangélico, ora deixando transparecer como se fosse um verdadeiro servo e cordeiro de DEUS! O então secretário Municipal de Administração e Chefe de Gabinete da Casa Civil do ex-prefeito de Coroatá, o engambelático 171.

O meia-cabeleira do Zezé, Godô Brandão (na foto, de camisa branca) quando, agora empalhado e emplacado como Diretor Administrativo do Hospital Macrorregional de Coroatá, resolveu decretar perseguição à vista contra todos aqueles que atualmente trabalham naquele estabelecimento de saúde do Estado.

O Sr. Godô Brandão, 'o jeitoso', como também é conhecido na cidade de Coroatá por causa dos seus malabarismos e estripulias políticas, atendendo aos pedidos determinados pela alta cúpula do já conhecido grupelho político, ora apelidado pela alcunha de G10.

Está pedindo o nome, endereço e a filiação de cada funcionário de cada um dos setores do Hospital Macrorregional de Coroatá, a fim de fazer uma completa varredura para substitui-los, logo que os seus contratos sejam encerrados junto a empresa terceirizada para que não os contrate novamente, sem antes passar por um critério avaliativo do malfadado grupelho político denominado de G10.

Quer dizer, pela lorota que este grupelho político passa e vende para a população de Coroatá, é a de que não perseguem ninguém. No entanto, quem é que está a perseguir as pessoas em Coroatá?

É o grupo político que passou pelo Poder do Estado, ou é o atual grupelho politico que está demonstrado toda a sua sede de vingança em não deixar pedra sobre pedra! Além disso, o caradurismo do atual Diretor Administrativo é tanto, que já cuidou até de empregar os seus dois filhinhos no hospital. Embora, ambos estejam trabalhando fora do município de Coroatá, mas virão somente fazer o 'H' baiano que trabalham a cada quinze dias para receber o salário-jabá integralmente!!!

Isso eles fizeram em 2005 ao assumirem o comando do município de Coroatá e, que agora estão fazendo a mesma coisa de forma errada por estarem temporariamente abrigados nas tetas do Governo Comunista!!!

Por fim, o povo saberá também devolver-lhe o mesmo remédio amargo com a mesma dosemetria com a qual deram àqueles que tanto trabalharam pelo Estado do Maranhão e trabalham por Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.