Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novo ministro do Turismo mostra incompetência de Flávio Dino.

Por Ricardo Murad - CAIU A MÁSCARA. Novo ministro do Turismo mostra incompetência de Flávio Dino. EMBRATUR ESTÁ "ENFERRUJADA" E PRECISA SER REFORMADA, disse o ministro do Turismo, Vinícius Lages, referindo-se à péssima gestão de Flávio Dino à frente da Empresa.

A incompetência de Flávio Dino começa a ser reconhecida nacionalmente. Da mesma maneira que fez na Embratur, Dino é uma decepção no governo do Maranhão.

Passou o longo período de transição só tagarelando e há quase um mês no governo o que se vê é incompetência, ódio, arrogância, prepotência, autoritarismo, desrespeito aos trabalhadores e servidores, nomeações de pessoas despreparadas, muitas delas condenadas por corrupção, outras nomeadas apenas pelo parentesco com altas figuras principalmente da família do primeiro-damo.

Tal qual na Embratur, "enferrujou" a máquina administrativa que não consegue sair do lugar.
Preso à esquemas para saldar a gigantesca dívida que ainda deve da campanha está entregando setores estratégicos do governo a pessoas ligadas aos seus credores.

E o pior, está destruindo i que de mais importante o povo maranhense conquistou nos últimos tempos: as UPAS e hospitais estaduais. Todos se acabando por falta de pagamento dos salários dos funcionários, pelos dirigentes incapazes que nomeou, pelo sucateamento da estrutura e dos equipamentos que mantém as unidades com a qualidade invejável que implantamos.

O ministro do Turismo em poucas dias verificou o estrago que Dino causou à Embratur e o povo maranhense em menos de um mês já está sentindo na carne as conseqüências de um governo incompetente e odiento.

Quem só pensa na vingança não tem tempo de governar. Ódio, prepotência e incompetência juntos não poderia dar em nada diferente do que estamos assistindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.