Pages

sábado, 17 de janeiro de 2015

Na UPA de Coroatá... Funcionários estão proibidos de assistir aos programas Balança Cidade, Pacheco Filho e de ouvirem as duas edições do Coroatá em Debate

Por IDALGO LACERDA - Voltamos à época da ditadura militar vivida por todos nós durante os anos da década de 60. Nunca imaginávamos que um dia fôssemos voltar a um período crucial em plena democracia brasileira.

Não é boato! É um fato que a cada dia vem sendo comprovado pelos prepostos e coadjuvantes do Chefão Comunista, que foram empossados como diretores dos órgãos do estado sediados no municípios de Coroatá.

O caso ora relato por nós deste blog, dá conta de que o diretor administrativo da UPA Coroatá, Francimar....., proibiu intermitentemente a proibição de os funcionários que trabalham e dos pacientes que vão se consultar na UPA de assistirem e de ouvirem os programas televisivos Balança Cidade, Pacheco Filho e Coroatá em Debate.

A determinação ultrarradical partiu da cúpula comunista, a fim de impedir toda e qualquer informação que venha de encontra contra a escrota administração do Governador Comunista.

Além disso, estes mesmos funcionários estão proibido de procurarem ou de falarem com o deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB), a Prefeita Teresa Murad (PMDB) no sítio em que ambos residem e, nem tampouco, de irem até à Prefeitura de Coroatá.

Caso forem vistos ou flagrados, tentando falar com alguma destas pessoas terão três dias de suspensão e, consequentemente, estes números de dias punidos e, ao mesmo tempo, os valores descontados de seus salários.

Vejam ao ponto que chegou a situação no município de Coroatá! Cercear o direito de ir e vir e tolher a liberdade das pessoas, que é um Direito Constitucional assegurado pela atual Constituição Federal!

Pelo visto, essa é a mais absoluta tirania já imposta às pessoas coroataenses que de agora em diante vão ter que conviver com esse dilema absolutista determinado pelos neocomunistas de Coroatá. Que a todo custo vão assustando o povo do Estado do Maranhão por causa de administração fadada ao fracasso e que, logo o povo irá descredenciá-la custe o que custar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.