Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em menos de três meses de governo instalado, Chefão Comunista consegue arrebatar 89,18% de antipatia e insatisfação do eleitorado maranhense!!!

Por IDALGO LACERDA - Se não for inédito, é inusitado o que conseguiu obter logo de cara o Chefão Comunista após instalar o seu governo. Durante o seu discurso de posse resolveu decretar medidas antipopulares e antipáticas, o que desagradou por completo os seu próprios eleitores maranhenses!!!

Em recente enquete realizada pelo jornal O Imparcial, cerca de 89,18% dos eleitores entrevistados não gostaram de ouvir nada sobre as 17 medidas adotadas pelo governador comunista. Ou seja, não se sentiram satisfeitos com o anúncio das mesmas pelo Chefão Comunista!!!

Apenas 7,91% disseram que as medidas agradaram, 1,39% afirmaram que tais medidas estavam dentro do previsto e 1,39% opinaram que as mesmas deviam ter sido melhores. Num pequeno universo de entrevistados, 0,14% não deram tanta importância para as medidas tomadas pelo governador comunista!!!

Pelo visto, isso apenas em três dias de governo comunista! Agora imaginem meus caríssimos eleitores que votaram no governador comunista o que será nestes quatro anos de uma administração escrota, pautada numa doutrina ateia e pagã plenamente decadente!!!

Isso só poderia acontecer mesmo no Estado do Maranhão! Fato este já tão cantado em verso e prosa como o estado da federação brasileira como o mais pobre do país em ter que voltar a Era da Pré-história para conviver com um regime e forma de governo decrépitos destes!!!

E, portanto, se cuida meu povo maranhense! Daqui alguns dias vamos ter que cortar o cabelo igual ao do povo coreano e nos vestirmos do mesmo jeito! Arre éguas!!! Fonte pesquisada - O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.