Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Começa o ano letivo da Rede Municipal de Educação

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC - A equipe de reportagem da Secretaria de Comunicação esteve hoje pela manhã visitando duas escolas da rede municipal de ensino de Coroatá para conferir de perto à volta às aulas, cedo pela manhã visitamos a Escola São José I, localizada no povoado São José dos Magalhães, na zona rural da cidade, lá mães e alunos receberam as boas vindas da diretora Maria Gorete e de sua equipe.

“Eu quero dizer que recebo vocês alunos hoje aqui com muito orgulho, e que iniciaremos um ano letivo bem produtivo, onde vamos aprender bastante, nossa escola está pronta pra servir todos vocês…”, disse a diretora aos alunos e as mães, após as boas-vindas as aulas seguiram de forma normal.

No Complexo Educacional do Ensino Fundamental, a aula inaugural aconteceu normalmente mas, com um diferencial divertido e animador, a convite da direção da escola, o professor de dança Jarbas Almeida esteve presente no auditório do complexo educacional levando um pouco de alegria e diversão aos alunos e as mães que foram assistir a aula inaugural.

A aula também teve seu momento para Deus onde foram feitas orações e foram cantadas músicas de louvor a Deus. Dos quase 800 alunos matriculados no CEEF, pelo menos 500 alunos se fizeram presentes hoje na escola. A partir de hoje toda rede municipal de ensino volta a funcionar normalmente, não deixe de levar seu filho para assistir as aulas, é muito importante que o conteúdo letivo inicial não seja perdido.

A Secretaria de Educação está trabalhando para fazer o melhor pela educação em nossa cidade, é dessa forma que se constrói uma educação de qualidade, com pessoas capacitadas e com responsabilidade na hora de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.