Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

As aleivosias de Dino mentira!!!

Por IDALGO LACERDA - Sempre mostra-se dissimulado, que não sabe de nada, que não teve conhecimento suficiente e o bastante sobre a vida pregressa de seus aliados políticos que os nomeia para ocuparem cargos dentro de seu governo comunista. O Chefão Comunista, agora promete fazer a devida apuração sobre os prováveis indiciamentos dos indicados por ele pelo Ministério Público!

Pode um negócio desses??? Acredite se quiser, mas é a pura realidade que vem fazendo e cometendo o Governador Comunista, ao ser perguntado sobre os casos das indicações da senhora Célia Vitória Neri Silva, que culminou com a morte de 11 estudantes ocorrida no município de Bacuri, deixando lesionado mais oito estudantes em estado grave. Lembram? É aquele caso da camionete D20 de carroceria que chocou-se contra uma caçamba carregada com pedras, ano passado.

Além disso, esta mesma pessoa fraudou licitações do transporte escolar quando era a secretária adjunta de educação daquele município.

Outra aleivosia cometida por Dino Mentira, foi a de apadrinhar um enfermeiro na cidade de Bacabal que atende pela alcunha de Ageu Barbosa e nomear como chefe da CIRETRAN local, quando o mesmo fora denunciado por tentativa de fraude em 2008. Ao tentar tirar um CRM falso como profissional médico. Ou seja, obter uma diploma falso de médico para registrar-se como profissional da medicina. Pode um negócio desses???

Só lembrando os casos do então secretário Municipal de Saúde do Município de Coroatá, Luís Marques Barbosa Júnior, como gestor da rede de hospitais do Programa Saúde é Vida. As indicações de mais dois fichas sujas para ocuparem cargos de confiança, no município de Zé Doca!

E por aí, vai tantas e tantas outras aleivosias do Dino Mentira, que neste intervalo de apenas 21 dias como Governador do Estado, não perde uma sequer ao fazer-se dissimulado, fingido ao refalsear as suas comanditas ações, ora dando uma de João sem braço!!!

Quer dizer, para quem é advogado com formação profissional, podemos chegar à seguinte conclusão: ao nomear fichas sujas, torna-se provavelmente um verdadeiro toga suja militante dentro da magistratura brasileira!!!

Afinal, o então candidato só aliou-se a gente que não presta dentro do Estado do Maranhão! Está aí, o resultado disso tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.