Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Valeu, Ricardo Murad!!!

Por IDALGO LACERDA - Há poucos instantes acabei de ler as publicações lançadas nas redes sociais, principalmente, no Facebook, a mensagem de despedida do atual secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad. À qual ele agradece a colaboração e a compreensão de todos os cidadãos e cidadãs que estiveram juntos com ele, durante estes cinco anos à frente do comando da saúde do povo do Maranhão.

Uma nota simples e digna de ser lida e relida diversas vezes por aqueles que acreditaram e por aqueles que duvidaram do começo ao fim, tendo como seu aliando, um misto de competência agregada ao seu estilo de coragem e tino administrativo, cujo pulso empreendedor o levou a fazer e a realizar o sonho de milhões e milhões de maranhenses, a fim de termos uma saúde com bastante qualidade e de renomada excelência quanto aos atendimentos e procedimentos médicos de média e alta complexidade, alcançando assim, nestes  últimos cinco anos em que esteve à frente da SES, o merecido reconhecimento meritório por parte de toda a classe dos profissionais da saúde do Estado do Maranhão e de outras localidades do Brasil e do mundo.

Nós deste humilde e creditado blog, agradecemos a oportunidade à qual nos foi dada pelo então secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, quanto à sua confiabilidade de termos sempre divulgado durante todo este tempo quase todas as matérias pertinentes à sua administração, inclusive, levando todas estas informações com bastante precisão sobre o 'Programa Saúde é Vida', que, hoje é reconhecido pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde, como o melhor programa de saúde já criado e implantado no Estado do Maranhão e, que servirá em breve, como modelo de exportação para os demais Estados da Federação Brasileira.

Certos de que a vida é sempre um constante combate às adversidades que nos são impostas, tornando-a uma luta renhida, que os fracos abate e, os fortes só sabem exaltar! Vida longa deputado Ricardo Murad!!!

Por fim, o nosso creditado blog continuará sempre firme, forte e com determinação o nosso reconhecido trabalho ao qual se propõe todos os dias, que é o de informar, criticar e cobrar aquilo que o povo do Maranhão conquistou de tão precioso no quesito saúde ao lado deste grande homem e dedicado guerreiro que todo o Estado do Maranhão já o conhece pelo seu grandioso trabalho e valiosa história de luta dedicada ao seu povo e sua terra natal, que é o próspero município de Coroatá. Que alcançou grandes ganhos nestes quase dois anos incompletos desde que o seu ilustre filho esteve à frente do Governo do Estado. Isto é, Coroatá avançou muito, porém, uma boa parte do povo não soube reconhecer de forma satisfatória o seu impecável trabalho como gestor de governo de saúde do estado!!!

E é por isso, que o povo coroataense tanto o ama e o abraça de forma carinhosa e acolhedora quando em seu solo pisa! Assim, nós mais uma vez somente podemos dizer de forma única e em uma só voz: Parabéns, Ricardo Murad! Valeu, Ricardo Murad!!!

E, portanto, que venham todas as próximas batalhas, lutas e guerras que estão por vir... Que venceremos todas estas lutas com os respectivos rounds que elas merecerem, ou seja, por nocaute!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.