Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TRE diploma deputada estadual eleita, Andrea Murad, nesta sexta-feira, dia 19

Por IDALGO LACERDA - O cerimonial de diplomação dos eleitos em 2014, irá acontecer logo mais, no Centro de Convenções Pedro Neiva Santana, a partir das 16H00 da tarde de hoje.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomará o govenador, vice, senador, 42 deputados estaduais e 18 federais. Além de incluir, o primeiro suplente de cada partido ou coligação partidária. Ao todo serão 80 diplomados entre eleitos e primeiros suplentes.

O Desembargador da Justiça Eleitoral, Froz Sobrinho presidirá todo o mitiê de diplomação previsto pela Justiça Eleitoral. Após o seu discurso, chamará nominalmente todos pela ordem de votação e, respectivamente, pelos cargos para os quais foram eleitos.

Destaque para Andrea Murad

Dentre os eleitos, está a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), onde obteve cerca de 77.889 votos na eleição de 05 de outubro de 2014, ocupando assim, o 4º lugar. De acordo com a votação recebida pela deputada estadual, Andrea Murad, será a 4ª a ser chamada pela ordem de chamada durante a solenidade de diplomação dos eleitos.

E, portanto, quem está em festa é a cidade de Coroatá e região por  ter eleito uma representante genuinamente da gema coroataense.

Além disso, a população de Coroatá e região tem a mais absoluta certeza de que poderá contar com os seus préstimos e relevantes serviços ao fazer oposição de forma inteligente e competente ao Governo Comunista em defesa do povo de Coroatá e região!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.