Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Poço Artesiano começa a ser perfurado no Povoado Estiva

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC - Mais um povoado é contemplado com um poço artesiano da parceria entre Prefeitura Municipal, CODEVASF, Água para todos e Agerp/Cocais. É bom lembrar que antes dos poços começarem a chegar na zona rural já estava em ação um programa que nasceu através da formação desta parceria, onde nesse programa foram implantadas 230 cisternas na zona rural e as mesmas já se encontram amenizando a falta de água nas zonas mais criticas dos povoados de nossa cidade.

A perfuração já começou e o poço artesiano contará com 150 metros de profundidade, também será montada uma rede de distribuição de água para as residências, facilitando assim a chegada da água encanada em cada casa e evitando assim o sofrimento dos moradores com baldes de água que muitas vezes causam até problemas de saúde para a população.

A Prefeita Teresa Murad continua investindo na zona rural com a intenção de levar sempre o melhor para a população de Coroatá. Outros povoados já receberam o beneficio nos últimos dias, são eles: Boa União, Tope de Pedra e Retiro, só nessa região cerca de 300 famílias estão sendo beneficiadas com água encanada de boa qualidade. Estão na lista ainda os povoados: As Meninas, São Joaquim, Laranjeira e Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.